Capítulo 5

8.3K 407 104
                                    

P.O.V Clarissa

Capítulo anterior

— Meu deus...- falei, mais parece que minha voz saiu em um sussurro.

Capítulo atual

— Ei..gente...ei me escutem..- tentei que me ouvissem, mais parece que estavam muito interagidos com a briga que rolava ali, então perdi minha a paciência que ainda tinha.

— QUE MERDA É ESSA AQUI ?!?! - gritei, e todos olharam pra mim com cara de espanto, antes que pudessem falar alguma coisa falei.- SABEM ONDE ESTAMOS ?!? NÃO ENTÃO EU CONTO PRA VOCÊS. - antes de falar mais alguma coisa, os sentei nas cadeiras que tinham ali no quarto com meu poderes. - ESTAMOS NUM HOSPITAL !!! ,NÃO NA CASA DA MÃE JOANA, PRA VOCÊS ESTAREM GRITANDO QUE NEM RETARDADOS, SEUS BANDO DE SMILINGUIDOS. - gritei com raiva.

— Filha acalme-se, nós já paramos de brigar, viu ??- minha mãe falou tentando me acalmar.

Assenti e os soltei das cadeiras, ouvindo um Loki reclamar.

— Como ous- tentou falar mais o interrompi, terminando seu discurso de sempre, tentando imitar sua voz.

— Como ousa, gritar comigo sua humana insolente, como ousa tocar em mim ?!?- o imitei fazendo todos na sala rir menos eu e Loki.

— Eu sou seu pai, você me deve respeito !! - falou, mais não me deixou nem um pouco surpresa, pois já sabia que era filha dessa rena, mais pra causar, fingi ficar incrédula.

— Me fala mãe, como você pegou essa rena maldita ?? - perguntei pois sabia que ele era meu pai, mas não sabia como aconteceu.

— Uma festa filha, uma festa...- falou minha mãe balançando a cabeça negativamente

— Desde quando você tem atração por renas ??- perguntei fazendo Tony,Clint e Bruce rir.

— Desde quando estamos bêbados. - fala minha mãe.

— Eu não sou rena !!- fala.

— Quando foi que seu status mudou de rena pra smilinguido, que eu não to sabendo ??- perguntei.

— Não mudou. -falou ele.

— Então ainda é uma rena, papai - falo com um sorriso cínico.

— Ela te pegou Loki. - falou Clint.

— Posso te adotar ?? - perguntou Tony na maior cara te pau.

— Claro....só minha mãe deixar. - falo olhando pra ele.

Tony olhou pra ela, como se pedisse por favor.

— Claro.... que não, ela é minha e só minha. - fala mamãe, e Tony fecha a cara.

— Mãe cade o tio Nini ?? - pergunto do nada fazendo todos olharem pra mim.

— To vendo que cheguei na hora certa, - falou uma voz rouca que eu adoro ouvir(não pense besteira)

— Tio Nini !!! - falei, em quanto coloquei meus braços pra cima pra que ele viesse até mim.

— Minhas diabinhas. - fala ele abraçando eu e Laila. - fiquei sabendo que a dona Clarissa explodiu a escola. - disse me olhando.

— Não fui só eu. a Laila também me ajudou !!- protestei.

— Teremos uma conversinha depois dona Laila !!- fala Tio Nini.

— Desculpa Tio Nini. - fala Laila.

— Espera ai !! O Nick é Tio da Laila ,e da Clarissa ?!?!?- perguntou Tony indignado.

— Isso ai  - eu e Laila falamos juntas.

— Amiga!!!- fala Laila me balançando olhando pro celular.

— Para sua vaca !!- falo tirando o braço dela do meu ombro, a fazendo cair no chão comecei a rir que nem hiena, ela não falou nada, normalmente ela teria me xingado de tudo quanto é nome, tá esquisito ai tem coisa.

— O que foi vaca ?!?- perguntei pra ela, que me mostrou seu celular.

— Mentiraaaaa !!!- gritei e peguei seu celular de sua mão - amooooo,não brinca com meu psicológico. - sai da cama com o celular da Laila e comecei a pular que nem loca.

— Eu te amo, me abraça. - falou Laila saindo da cama e me abraçando.

— Mãti, Mãti, Mãti, Mãti. (Mãe / Tia)- falamos eu e Laila freneticamente para minha mãe.

— Mi leva Mãe ?!?- pergunto.

— Mi leva Tia ?!?- perguntou Laila.

— Nos leva ?!?- perguntamos fazendo cara de cachorrinho sem dono.

— OP9vaidarumshowaquiemNewYorknosleva???- eu e Laila falamos rápido.

— É O QUE ?!?!!- perguntam todos na sala.

— OP9vaidarumshowaquiemNewYorknosleva??- falamos de novo. 

— Essas ai são mais rápidas do que o Flash, não da pra entender nada. - fala Tony,Loki e Clint ao mesmo tempo.

— Respirem fundo e falem pra mim. - falou Mamãe.

— Você ou eu ??- pergunto a Laila.

— Você - falou.

— O P9 vai dar um. - falo respirando fundo pra não pirar.

— Show aqui em New York- fala Laila já pirando e eu entro junto.

— Nos leva ??!?- falamos juntas,pulando quem nem cangurus.

— Ta, quero saber que dia, que horas. - pergunta Loki e Mamãe.

— É macumba não é ??- falo.

— Amanhã. - fala Laila.

— Ás 19:00. - falo.

— E acaba ás 03:50. - falamos juntas

— Nem pesar .- fala Loki.

— To pouco me lixando pra sua resposta ô rena, eu quero a da minha mãe. - falei olhando pra ele, fazendo Tony rir que nem hiena.

— Ok, deixo vocês lá as 18:55. - fala minha mãe.

— Percebeu Loki ?? Você não tem autoridade aqui não. - fala Clint.

— Gente quando eu vou sair daqui ??- perguntei pro nada, do nada veio um mini vídeo passando na minha mente nesse ,mini vídeo eu vi o Lucas sendo encaminhado pra emergência de um hospital, percebo que é o mesmo em que eu estou, ao terminar de ver o vídeo ouso me chamarem.

— CLARISSA !!!!- Grita Laila.

— OI ??- perguntei a ela, que eu acho que estranhou por que normalmente eu acabo xingando ela de alguma coisa.

— Tô te chamando a meia hora, o que foi ??- pergunta preocupada.

Entro em sua mente e-

Continua....

fiquem curiosos hahahahaha (risada maléfica)

espero que tenham gostado, comentem e votem pois isso é muito importante pra mim obrigada por lerem

<3

~Revisado~





















A filha da viúva negraOnde histórias criam vida. Descubra agora