P.O.V Narradora
Enquanto isso na sala ao lado
- Neste axato momento elas estão falando da Hydra !!- disse Fury apontando pra janela .
- Fury elas devem ter uma ótima resposta pra isso !! Deixa elas se explicarem- disse Wanda a Fury.
As meninas já cansada de ficar ali na sala se teletransportaram pra sala ao lado, onde todos se encontravam sentados nas mesas, se sentaram nas cadeiras vazias e os olharam .
- Ta o que vocês querem saber ??- perguntou Clarissa os olhando .
- Como ??- perguntou tio Thor.
- Teletransporte- respondeu Laila os olhando .
- O que vocês tem haver com a Hydra ??- perguntou Tony.
- Não vou contar essa história de novo !! Conta você.- disse Clarissa apontando pra Laila.
- Ok.... Foi a dez anos atrás, Odin nos mandou pra ficar com a mamãe por que vocês dois foram pra Asgard- disse Laila se referindo ao papai e o tio Thor- Naquela época mamãe não ficava muito em casa, pois já trabalhava pra S.H.I.L.D, eu e Clarissa estávamos meio que "entediadas" em casa então decidimos ir ao parquinho pra brincarmos, lembro que estávamos brincando quando um garoto acho que tinha a nossa idade chegar em nós duas e me deu um puxão de cabelo. Sua vez !!!- disse se referindo a Clarissa.
- Quando o garoto deu um puxão de cabelo na Laila uma raiva subiu em mim, e o que eu mais queria era acabar com aquele garoto, então eu comecei a distribuir vários socos e chutes no garoto, quando eu parei ele já estava todo deformado, ele foi chorando pra sua mamãe e nós duas continuamos a brincar até um homem, devia ter uns 35 anos, chegou em nós duas ele tava todo cheio de sangue e mancando, ate que falou que eu e a Laila tínhamos potencial, então nos explicou que ele fazia parte da Hydra, que queria novos chefes pra Hydra, e que nós duas seriamos ótimas no cargo, nos aceitamos, e ele fez essas marcas em nossos pulsos :
- As marcas vermelhas significam quem são as chefes da Hydra, as outras significam que são agentes, continuando... Ele saiu mancando do parquinho, e logo em seguida dois agentes da Hydra foram atras dele lá, mais pararam quando perceberam que nós duas tínhamos as marcas vermelhas, vieram ate nós e falaram que a partir daquele dia, seriamos treinadas, daquele dia em diante, eles nos ensinaram todo tipo de artes marciais, e tiro, quando.. Sua vez- disse Clarissa rodando na cadeira, se referindo a Laila.
- Quando tínhamos dez anos, a Hydra decidiu que não ia mais atacar a S.H.I.L.D, nesse tempo aí, já sabíamos que você trabalhava pra S.H.I.L.D,- disse Laila apontando pra Natasha- Decidiram que não valia mais a pena, eles queriam viver a própria vida, queriam recomeçar, e como chefes da Hydra tínhamos a responsabilidade em ajuda-los nisso, passamos anos planejando como faríamos isso, ate que tio Nini simplesmente decidiu que iriam atacar a Hydra, o que deixou eu e Laila um pouco irritadas, pois sabíamos que eles não queriam extermina-los da face da terra, alias quem em sã consciência quer atacar uma agencia de "vilões" que pra de atacar a 10 anos ?!!- perguntou Laila indignada .
- Espera, espera, eu tenho a resposta... tio Nini. - respondeu Clarissa a olhando.
- Alguma pergunta ??- perguntaram juntas os olhando .
- Eu nunca ensinei vocês duas a não falar com estranhos ??- perguntou mamãe indignada .
- Não.- disse Clarissa a olhando .
- Não- disse Laila também a olhando.
- Não- disseram Wanda e Pepper as olhando .
- Ate vocês ??- perguntou Natasha olhando pra Pepper e Wanda .
- A verdade- disse Wanda a olhando .
- Onde estão ??- perguntou Fury.
- Sério isso ??- perguntou Laila junto a Clarissa .
- Onde ??- perguntou de novo .
- Em um lugar bem longe de você !!!- disse Laila .
- Acha mesmo que falaríamos a localização assim, sem mais nem menos ??- perguntou Clarissa .
- ELES MATARAM PESSOAS !!!- elevou a voz .
Clarissa se levantou da mesa e falou no mesmo tom .
- A DEZ ANOS ATRÁS !!! Você acha que eles não se arrependem ?? Pois é, eles sofrem todos os dias por causa disso, eles não fizeram por que quiseram ok ?? O antigo chefe deles apagavam suas memórias como fez com o Back, eles não tinham escolhas ok ?? Ninguém tinha !!- disse Clarissa se sentando na cadeira deixando umas lágrimas caírem.
- O Back ta vivo ??- perguntou Steve e Fury juntos .
- Claro que esta !! Ele foi como um "pai" a nós duas.- disse Laila os olhando .
- Ele foi.- disse Clarissa a olhando .
- Ele sempre falava que alguém tinha que proteger eles, pelo que já passaram.- disse Laila a olhando .
- Verdade..- disse Clarissa a olhando .
- Pronto é só isso.- disse Clarissa e Laila se levantando das cadeiras .
- Onde pensam que vão ??- perguntou Papai .
- Nós duas temos que ir antes que o tio Nini de a loca de novo e saia por aí a procura de agentes da Hydra.- Laila o respondeu.
- E nos prenda !!!- completou Clarissa.
- Exatamente- disse Laila .
- Olha meninas me desculpem, é que eu pensava que eles faziam isso com a consciência limpa do que tava acontecendo, sabe ?? Me desculpem mesmo !!! Não vou atrás deles ok ?? Vou deixar eles em paz, mais isso é pra não perder vocês.- disse Fury abrasando as duas.
- EU NÃO AGUENTO MAIS ISSO !!! EU ODEIO VOCÊS DUAS, QUANDO VOCÊS TEM QUE IR EMBORA VOCÊS SIMPLESMENTE NÃO VÃO, MAIS AGORA VAI SER PRA SEMPRE.- disse Lois Lane colocando toda sua raiva pra fora.
Lois Lane pegou uma arma de sua blusa e atirou duas balas em direção as meninas .
- NÃOOOOOOOO- gritaram todos na esperança de que pudessem parar a bala .
P.O.V Clarissa
Ver aquela bala vindo na minha direção pareceu que tudo estava em câmera lenta, não sei se foi coisa do momento mais eu vi toda a minha vida passando de ante dos meus olhos, não lembro a hora que eu fechei meus olhos mais aconteceu, eu senti o medo percorrer pelo meu corpo inteiro, então me virei pra Laila e a abracei, se for pra morrer junto de alguém fico feliz que seja com ela !!!
P.O.V Laila
Clarissa acabou de fechar seus olhos, se eu tivesse coragem também fecharia, mais antes eu queria ver os rostos das pessoas que eu mais amo, antes de parti, também vi minha vida passar pelos meus olhos, eu me senti muito fraca na hora, meus poderes paralisaram e eu sentia isso mesmo que eu tentasse usa-los eu não conseguiria, então segui o exemplo de Clary e também a abracei. Só um milagre pra nos salvar agora !!!
Continua...
Espero que estejam curiosos...
#souumpanda
~Revisado~
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha da viúva negra
FanfictionBom gente nessa história Natasha/Viúva negra vai ter uma filha a qual "ninguém" sabe quem é o pai. Natasha Romanoff teve que da um tempo da S.H.I.L.D até que sua filha fique com uma idade considerável, depois disso Natasha volta pra S.H.I.L.D até...