1

1.2K 117 206
                                    

Oiii cenourinhasss...
Ok, eu estou nervosa
Mds, eu estou mt nervosa, mas espero que gostem e que dê muito certo.
Obgd desde já...
E por favor comentem e favoritem apenas se gostarem da história ok? Me desculpem qlqr erro...

Boa leitura.
........................................................................................................................................................

Boa leitura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

#Louis

---Ei nerd, olhe por onde anda!!--- Escutei a voz rouca de Austin perto do meu ouvido e estremeci. Nervoso, deixei meus livros caírem sobre os meus pés.

Droga.

---M-Me desculpe!!--- Eu disse com voz baixa engolindo em seco.

Não que minha voz fosse necessariamente muito baixa, mas, eu não me atreveria a falar mais alto do que o meu status me permetia, seria insanidade da minha parte se o fizesse, um pedido claro e esplícito para apanhar.

Passiei meus olhos pelos vários corpos ali presentes ---Apenas do pescoço para baixo, obviamente--- minha pouca coragem não deixava que eu ao menos pensasse na possibilidade de os encarar nos olhos ---Por Deus,eu só estava andando, me deixem em paz.---

Pela minha contagem, eram sete. ---O que poderia vir agora?--- Passei as mãos nervosas e suadas pela calça e encarei meus sapatos perfeitamente limpos.

Eram sempre os mesmos ---Respirei fundo--- Austin Moors, o ignorante que sempre fazia questão de notar minha presença em qualquer lugar ou momento que fosse e me batia sem dó e nem piedade. ---Segurei o técido da calça entre os meus dedos com uma certa força.--- Edward Sheeran, era o mais debochado de todos e me chamava de coisas horríveis, na maioria das vezes parecia um idiota ou uma hiena sufocada com o próprio riso, ele era nojento e porra, minha autoestima não poderia estar mais na merda. Zayn Malik, era quieto, observador para ser mais objectivo, ele nem sequer gritara comigo uma única vez e demonstrava claramente seu desgosto com aquilo, porém, nunca fazia nada para impedir, o moreno era amigo de Josh Devine que era o mais bonzinho deles e sempre pedia para que parassem com aquela merda, sempre que podia ele se intrometia e me ajudava as vezes ---Encarei o moreno pelo canto dos olhos.--- Lauren Jauregui, era típico daquela garota meio gangster que metia o terror em tudo e todos ---As pessoas costumavam passar longe por ela--- e eu deveria fazer o mesmo, mas, não é como se a culpa fosse minha, a garota era uma das mais violentas. ---Um tremor subiu pela minha espinha.--- Taylor Swift, a loirinha rica da escola, ela não chegava a fazer nada comigo as vezes, mas, não ajudava também.

E por fim... Ele.

A primeira e única pessoa pela qual eu já me apaixonei, quase um amor de infância, possivelmente um amor a primeira vista, mas, talvez eu não devesse considerar tanto assim no final das contas.

NERD [L.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora