Oiiii cenourinhasss.
Então...
Por onde começar?
Gente,eu estou desistindo da fic...BRINCADEIRINHA RSRSRSRS
Agr é sério,gente muiiiito obgd pelos votos e pelos comentários, eu fiquei meio genteeee?? (pq eu amo falar "gente") e eu fiquei muito agradecida de vdd...muito obgd msm.
Espero q gostem do cap.Boa leitura.
________________________________________________________________________________________________QUATRO MESES DEPOIS
#Harry
"---Eu te odeio, Harry.. Harry...Harry!!!"
---LOUIS...NÃO!!!! VOLTA AQUI!!!!!--- Acordei assustado e olhei para os lados fenetricamente.
Aquele maldito sonho novamente.
Eu estava atordoado e suava minimamente, meu quarto se encontrava escuro por causa das pesadas cortinas que impediam os raios solares de invadirem o espaço, meu cabelo desgrenhado e as roupas amassadas.
Passei as mãos pelo rosto pálido e senti meus olhos arderem, quatro meses...quatro malditos meses se passaram desde aquele dia, quatro meses sem ver Louis, quatro meses recebendo olhares de desgosto de Zayn e Josh, quatro meses para me desculpar por tudo o que aconteceu, quatro meses que eu sonhava com a mesma coisa, quatro meses que...Louis se foi.
Segurei meus cachos com força e os puxei, eu estava com raiva de toda aquela merda, raiva por ser o único culpado e principalmente raiva de mim mesmo ---Muitas imagens do garoto de olhos azuis começaram a invadir minha mente--- desde o primeiro dia em que eu o vi, até o último, o primeiro sorriso, a última lágrima, do primeiro "oi" até o dia em que Louis disse que me odiava, o dia em que eu me dei conta do monstro que eu havia me tornado, do dia em que eu havia perdido Louis...para sempre.
Minhas justificativas agora me deixavam confuso, me assustavam e me causavam calafrios na espinha. Eu podia até ser um cretino, um egoísta e eu sabia que aquilo era errado, eu tinha total consciência disso e eu me arrependia profundamente por tudo, porém, eu tinha os meus motivos, eu juro que...eu nunca faria aquilo se eu não...
---HAAAA...QUE MERDA!!!--- Eu gritei frustrado e me levantei da cama fazendo uma pequena caminhada até o banheiro do quarto meio cambaliante ---Eu sentia que o efeito do álcool ainda estava presente em meu sistema e provavelmente eu não estava em perfeitas condições mentais e psicológicas--- me posicionei de frente para o espelho e fitei o GRANDE HARRY STYLES, o grande merda que eu era ---Mordi meu lábio inferior com força e fechei os olhos suspirando minimamente:
---Eu só queria que você voltasse, por favor, diz que vai voltar!!!--- Sussurei baixo para o nada e então desabei em lágrimas, abri meus olhos com a visão embaçada, tentando inutilmente secar as lágrimas enquanto soluçava.---Talvez fosse o álcool.---
VOCÊ ESTÁ LENDO
NERD [L.S]
FanfictionLouis Tomlinson é o nerd do colégio, considerado gordo, desajeitado e feio. Harry Styles é o popular, aparentemente bonito e atraente. Louis é apaixonado por Harry. Mas, Harry machucou seu coração. Louis viaja por um ano. Harry se arrepende. Ele vol...