9

1.2K 77 1.6K
                                    

VOLLLTEEEIIIII
OIII CENOURINHAS
GENTEEEE
PERDÃO PELA DEMORA,EU ESTIVE DE CASTIGO POR UM GRANDE MAL ENTENDIDO E MINHA MÃE CONFISCOU MINHAS COISAS....MIL PERDÕES MSM.

...
EU AMEI AS TEÓRIAS DE VCS...
AMEII MSM,MAS AINDA ESTOU NAQUELA DÚVIDA HTOPS OU LTOPS!!!MPREG OU NÃO!!

MAS EMFIM...
ATTTT 😍😍😍
FINALMEENTE ATT
MDSSSSSS DO CÉU😵😵😵
VCS MERECEM ❤❤❤
1K HAAAAAAA💙💙💙💙
OK EU JÁ TINHA FLD DISSO
MAS GENTEEEEEEEEEE OBGD❤

TENTEM LER O CAP COM ESSA MÚSICA TÁ?

BOA LEITURA.
............................................................................................................

Olhei de Austin para Harry e de Harry para Austin com o cenho franzido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Olhei de Austin para Harry e de Harry para Austin com o cenho franzido. O que Harry estava fazendo ali? E ainda por cima aquela hora? Perguntas martelavam meus pensamentos enquanto eu fitava os dois que pareciam estar meramente confusos com a presença um do outro e mal se encaravam.

Alguns segundos se passaram e o silêncio ainda reinava no local, para ser sincero eu estava ansioso e no minimo curioso para saber no que aquilo iria dar, mas, nenhum dos dois se atrevia a falar nada.

Confesso que era tentadora a possibilidade de uma possivel briga. ---Sorri de lado---.

---O que está fazendo aqui, Hazza?--- Austin perguntou colocando uma mão sobre o ombro do outro que se afastou de abrupto com o cenho franzido e a raiva faíscando em seus olhos.--- Arquiei minhas sobrancelhas.

---Eu te faço a mesma pergunta!--- Ele travou o maxilar e a voz saiu mais grave que o normal.

---Oquê? Qual é o seu problema, cara?--- Austin franziu o cenho dando um pequeno empurrão no outro.

Foi um empurrãozinho de nada, mas...

---Quer saber o meu problema?--- Harry o empurrou com mais força e eu arregalei os olhos. ---VOCÊ é o problema, sempre foi.

----Do quê você está falando?--- Austin o olhou de forma ameaçadora.

---Ah, qual é Austin, vamos ser sinceros ao menos uma vez.--- Harry deu um risada sarcástica. ---Esse papelzinho de bom moço que você está fazendo com o Louis...-Ele apontou o dedo para mim. ---É uma grande merda.

---Você não sab-

---Sim, eu sei do que estou falando, eu sei e você também sabe!!--- Ele cutucou com o dedo no peito do outro. ---Quer saber realmente o que eu vim fazer aqui?--- Ele riu de novo. ---O mesmo que você, tentar me redimir com ele, fazer algo que preste, mas, você é muito esperto, não é mesmo? Já se adiantou.

NERD [L.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora