6

754 84 207
                                    

OIIIIIIII PORRAA CARALHO,MERDA
HJ É MEU ANIVERSÁRIO,DESGRAÇA
PORRRRRRAAAAAA MDS...
TÁ OK,FOCO.
HJ VAI TER ATT DUPLA
\○/ WHOAAA
PRIMEIRO CAP DE SLAVE HEART
NIVER DO CASAMENTO LARRY
E GENTE QUERENDO ME MATAR COM ESSE CAP,PQ GENTE ISSO TA MT LOUCO..RSRS
SOBRE O CAP ANTERIOR...
GE
N
TE
EU MORRI DE RIR COM OS COMENTÁRIOS KKKKKK
DE REPENTE TEVE UMA EXPLOSÃO DE COMENTÁRIOS E EU FIQUEI "QUÊ???"
E ERAM DUAS PESSOINHAS CONVERSANDO LARRYcrazy_STYLINSON e Larryzeiros ...CARA,EU MORRI DE RIR,SÉRIO.
VCS SÃO MARAVILHOSOS ❤💛💚💙💜
(NSS,FALO DEMAIS,ATÉ ME PERDI AQUI)
BOM,É ISSO NÉ?
AVISO:
NÃO SURTEM,N CHOREM,N ME MATEM...ETC.

BOA LEITURA (ALGUÉM SHIPPA LOUSTIN? OU LAUSTIN,GENTE N SEI :C ,ME DIGAM QUAL VCS ACHAM MELHOR ❤)
.........................................................................................................................................

BOA LEITURA (ALGUÉM SHIPPA LOUSTIN? OU LAUSTIN,GENTE N SEI :C ,ME DIGAM QUAL VCS ACHAM MELHOR ❤)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Flasback on

---Lou...filho acorda, por favor...Lou-...--- Escutei a voz cortante pelo choro da minha mãe e alguns leves tapas em minhas bochechas.

Meu corpo estava extremamente dolorido, mas, quando eu digo isso, eu me refiro em todos os sentidos, do dedo do pé até o último fio do meu cabelo, Deus, que merda tinha acontecido?

Alguns dos meus membros estavam enfaixados e haviam gases espalhados pelo meu rosto, pescoço e em alguns pontos nas minhas pernas.

Abri meus olhos de forma lenta, o quarto estava escuro, porém, mesmo assim precisei piscar algumas vezes até que me acostumasse. Encarei minha mãe, ela estava completamente vermelha, com as bochechas infladas e os olhos inchados, suas mãos trêmulas estavam pousadas em minhas bochechas e ela me dava um sorriso de alívio agora.

Tentei me mexer e uma dor quase insuportável apoderou-se do meu corpo me fazendo gemer e fechar os olhos com força.

Muitas lembranças começaram a invadir minha mente, eram rápidos e descronômetrados flashs, e então me lembrei, haaa claro, o beco, Lauren, Ed...Austin.

Mas...

---Como eu vim parar aqui?--- Perguntei com a voz fraca mantendo os olhos fechados.

---Um amigo seu trouxe você, filho!!--- Dona Jay afagou meus cabelos e eu dei um suspiro sentindo meu nariz formigar.

---Eu não tenho amigos, mãe!!--- Eu disse acumulando toda a força que eu tinha e me virei para o lado contrário ao que minha mãe estava.

Qualquer pessoa deveria ter me trazido por pena.

---Mas,Lou-...

---A senhora pode me deixar sozinho? Por favor?--- Minha voz saiu com um timbre quase inaúdivel.

NERD [L.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora