Mudanças...

14 1 0
                                    

Em hospital a hora não passa e não quero ligar o celular, e o nervoso nem me deixou ter clareza suficiente de pensar em comprar um chip novo pelo menos teria o celular para distrair, enfim o médico veio falar comigo me achou ansiosa demais e me deu um calmante, na qual agradeci imensamente, pois dormir tanto que parecia que estava á dias sem dormir... Acordei com a minha enfermeira me chamando para se preparar o calmante que me deram não é de Deus estou tão leve ela me ajudou a se preparar e seguimos ao centro cirúrgico, anestesia geral e já era eu novamente...

_Senhorita Priscila?

_Hum..

_Ocorreu tudo bem, só esta no cti para observação

_Fui atropelada por um caminhão?

_Esta com dor?

_Tudo dói...

_Já vai ser medicada, volto mais tarde para ver como se sente

_Ok...

Mal abria os olhos me sentia péssima doía tudo mal se mexia, me sentia uma múmia toda enfaixada, mas resolvi imaginar como ficou e assim durmo muito... foram 5 dias assim dormindo acordando, com dor, banho de cama... dias tensos...

Hoje já minha enfermeira me ajudou a levantar andar com andador, mas como doi... de todas as plásticas a da perna ta me acabando. Ela me ajudou a tomar banho enfim banho de chuveiro, logo em seguida o médico veio me avaliar.

_Esta ótima, pontos secando bem e por mais que esteja inchado, você pode se olhar e ver a diferença... Foram 7 quilos de pele removidas

Olho-me no espelho mesmo com as marcas roxas inchada, eu pude ver minha cintura, meus seios... era outra pessoa... nada de pele sobrando nos braços... não sei descrever minha alegria... Enfim algo maravilhoso...

À volta por cima realmente vem da continuação...

_Não chore, vai ficar bem melhor daqui uns dias...

_É de alegria Dr Carlos...

_Imagino bom a partir de agora sempre tem que caminhar já ficou muito tempo deitada, ingerir muita água que vai ate ajudar desinchar...

_Obrigado doutor

_Magina

Estou esplendorosa... Quando estiver bem vou fazer a minha tatuagem de fênix nas costas, mudar a cor do cabelo realmente serei outra em todos os sentido.

Depois de 15 dias no hospital, recebo alta e levo a enfermeira particular comigo para o hotel ela sempre me ajuda em tudo. Recebo umas 20 mensagem na caixa postal por dia do Lê, todas sofrendo deprimido... Em conversa com minha filha ela me disse que ele não foi viajar que sempre vai lá na casa da minha mãe e fica conversando pedindo conselhos e ajuda, que não pode me perder, que queria o endereço aonde estou que precisa me ver e blá blá blá...

Sempre deixo avisado nunca falem onde estou, nem o que eu fiz... Estou curtindo minhas férias...

Vim para ficar aqui 20 dias hoje completa 31 dias, foram dias tensos de recuperação de desintoxicação de Lê em minha vida, natal ano novo longe da família... que saudades mas falo com eles todos os dias e as mensagens de caixa postal dele já são de desespero, fazer o que me conformei com a escolha dele e ele que se conforme também. Hoje vou em busca do meu novo visual, minha tatuagem e depois descer para praia grande preciso tirar uma foto que prove minha libertação!

A enfermeira valéria sempre me acompanhando, só que agora tenho uma amiga sempre estamos juntas, ela me arrasta para conhecer vários lugares...

_Enfim praia

_Está um arraso... Esse biquine vermelho com o novo visual de ruiva ficou show...

_É a minha libertação...

Eu paro em frente ao mar e o olho abro os braços, e grito...

_Agora sim eu posso!

Valeria fica tirando fotos minha... E eu adoro... Pena não posso entrar no mar... Mas logo poderei e farei sempre isso... Fico pouco na praia a tatuagem a cirurgia não posso ficar exposta ao sol com essa intensidade.

A valeria voltou para campinas e eu fiquei na praia, aproveitei tudo que podia, muitas fotos. Mas não postei nenhuma e nem troquei a foto do zap, ninguém vai ver essas fotos até que eu chegue em casa... Estou eufórica #PartiuCasa...

_Agora borá mudar o rumo dessa vida...

Meu Uber ParticularOnde histórias criam vida. Descubra agora