Beija-me lento, suave... Ta diferente... Passa as mãos em meus cabelos, me enche de carinho e eu não consigo parar... Queria mas não consigo... Não resisto a ele... que saudades do seu cheiro do seu beijo... Dessas mãos grandes... Ele me beija sem parar...
Bem devagar vai tirando meu vestido, e eu me entregamos em suas mãos... Deixo tudo por conta dele... Me beijando e cheirando me pega no colo me leva para a cama e me olha nos olhos
_Eu amo você
Despe-se sem tirar os olhos dos meus, em momento algum ele sequer olha em meu corpo ali só interessava nossos olhos nosso encontro de almas...
Vem até mim e me beija e vai me penetrando, que saudades que eu estava desse pau, parece que faz anos que não o sinto parece maior, mais grosso... Ele faz com tanto amor e carinho... Isso sim é fazer amor... Não importa como fazer, mas como representa e nesse momento sei que ele quer passar todo amor que sente por mim...
_Eu amo você... Nunca mais te deixo longe de mim... Meu bebê...
Como resistir a isso...
Ficamos horas só fazendo amor... Dessa vez tudo suave, calmo sem pressa, sem a nossa brutalidade... Ele me faz gozar horrores...
_Eu tenho que ir embora
_Não por favor fica comigo
_Amanhã eu trabalho as férias já foram
_Por favor, me deixa sentir você a noite toda ao meu lado me aquecendo...
_Eu preciso ir, sério...
_Ainda tem roupas suas aqui
_Não me servem mais...
_Te levo cedo, sei lá mas fica aqui por favor, não me deixa no desespero de novo
_Só o tempo para ajustar as coisa
_O amor que existe entre nos já ajustou tudo sou todo seu e você minha, não abro mão de você nunca mais
_LÊ
Ele me aperta em seus braços e não me larga, sinto ele meio tremulo e seu coração acelerado... neurônios.. cara cadê você...
_Lê
_Não vou deixar você ir
_Você esta me sufocando
_Ai meu Deus desculpa
_Ta veremos como farei, vou tomar banho agora
_Você vai querer ir embora né...
_Me deixa tomar banho e veremos
Vou ao banheiro e fecho a porta com medo que ele entre vou direto para o chuveiro, fico pensando o que fazer, depois de tanto sofrer perdoar tudo tão rápido... tenho 34 anos não sou uma adolescente... tenho que ter postura e responsabilidade... entendi que foi armação mas me dói ele te deixado acontecer te beijado aquela vadia... o que eu faço...
Desligo o chuveiro e me seco coloco o roupão de banho dele, respiro fundo e decido que tenho que ir embora ser firme, e o tempo vai ajustar as coisa. Abro a porta e dou de cara com o quarto cheio de pétalas de rosas vermelhas e um aroma maravilhoso no ar... vou seguindo ate o quarto e ao entrar me deparo com a cama também cheia de pétalas e o quarto a luz de velas... em cima da caixa um envelope, olho ao redor não o vejo... a nossa musica continua tocando baixinha... abro o envelope e tem uma carta escrita a mão é a letra dele...
Meu bebê,
Você é meu sonho, minha luz, você sim é meu tudo de bom minha TDB... poderia escrever um livro descrevendo suas qualidades e falando amor que lhe tenho.
Sei que lhe fiz sofrer, sei que doeu... não tenho como tirar esses momentos ruins de sua mente e coração, mas queria poder conseguir ao menos amenizar com tantas alegrias e amor, que prometo lhe dar todos os dias... juro não faltar mais com você, nossa família sempre será prioridade...
Eu também sofri muito longe de você, por Deus foram dias chorando sem comer sem sair de casa, chorava sentindo seu cheiro em nossa cama, desejando você ao meu lado, queria te agarrar e pegar seu sofrimento para mim, queria cuidar de você, e quando descobri que tudo foi uma armação fui ao inferno sabia que me deixei levar em uma trama ridícula, e reconheço que a culpa foi minha...
Nunca me importei com seu corpo, sempre o amei e desejei ele... sei que você foi atrás das plásticas por você e por mim, porque eu fui um covarde que não te assumi como um homem de verdade deve fazer e hoje eu quero te assumir e te ter para o resto de minha vida, tudo isso é muito simples e já te esperava... sabia que podia não ser hoje nem mesmo uma previsão de quando teria a oportunidade de estar com você novamente... que bom que foi hoje, que bom que esta aqui...
Meu bebe eu te amo...
Abra a caixa...
*******************************
Não preciso dizer que estou em prantos né... olha o turbilhão de emoções me correndo... pego a caixa e abro lá te um cartão escrito
Quer casar comigo?
Cacete estou paralisada e não o vejo, mas posso ouvir passos em direção ao quarto ergo a cabeça olho para a porta e ele vem em minha direção chorando também,,, uma caixinha com um par de alianças e um imenso buque de flores... se ajoelha a minha frente e pergunta
_Quer casar comigo? Ser para sempre minha? Princesa ou rainha?
_Eu... Eu... Eu...Quero
Ele chora mais ainda mas tira a tensão que estava em seu semblante e pega a aliança e coloca em dedo, faço o mesmo com ele, em seguida me beija
_Jura mesmo que você é para sempre minha
_Juro, para sempre sua
_Amo você
_Eu amo muito mais você...
****************************************************
Comé que larga desse Trem _ Maiara e Maraisa
Que a gente não dá certo isso é fato, não é boato
De vez em quando briga, voa até porta-retrato
Me faz de gato e sapato, sabe meu ponto fraco
E quando eu tô pra ir embora, me dá aquele abraço
E eu fico andando em círculo
Meu Deus do céu, quando é que eu vou parar com isso?
Comé que larga desse trem?
Já fiz de tudo pra esquecer
Não esqueço nem por reza braba
Nem tomando cachaça
Não aguento essa cara de quem não vale nada
E sabe bem o poder que tem
Comé que larga desse trem?
Já fiz de tudo pra esquecer
Não esqueço nem por reza braba
Nem tomando cachaça
Não aguento essa cara de quem não vale nada
E sabe bem me convencer que sem você não sou ninguém
Comé que larga desse trem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Uber Particular
ContoApenas um motorista Uber... Virou meu amigo... Meu particular...