Prólogo

70 7 2
                                    


❥⎯⎯ • ​Flashback  • ⎯⎯  ❥

Doze anos atrás.....

- Vamos logo Nininha , mamãe já atravessou a rua e nos deixou .
Aline falava de modo triste , seguro na mão dá mesmo e olho pra ela ama minha irmãzinha.

- Line a mamãe está no telefone , vamos olha para os lados e se não tive carro a gente vai pra onde tá a mamãe está bem ?

Perguntava pra mesma , que movimentava o rosto em concordância , olhamos para o lado esquerdo e direito da rua , não pareceu vir um carro . Estávamos brincando na praça , nossa mamãe tinha nos levado hoje para nossa surpresa , ela nunca nos trazia aqui.

- Nininha quando o papai vai nos ver?

Fazia dias que papai havia saído de casa com varias malas , ele tinha nos falado que iria viajar a trabalho , mas que logo voltaria , olho pra mesma e a logo andamos atravessando a rua devagar , pois se corremos mamãe com certeza iria reclamar com nos duas e colocar de castigo .

- Line , papai disse que volta logo ta bem ? mais logo logo eles chega

Dizia sorrindo pra mesma , ate que então sento um impacto enorme e somos arremessada pra longe uma da outra.

-Line ? Line ?

Chamava pela mesma até ser dominada pela escuridão.

***

Um trágico acidente aconteceu com as meninas ambas tinha acabado de sair da praça sem acompanhamento de um responsável , o carro havia ido embora sem presta socorro , uma das moça de uma das barraquinhas de vendas , ligou ambulância , uma multidão aparece diante do ocorrido , assim a mãe das crianças se da conta do que aconteceu .

Minutos seguintes a ambulância chega e presta socorro imediatamente , a pequena Aline não resiste e acaba falecendo antes de chegar ao hospital. Fabiana a mãe das crianças chora por ter perdido sua pequenina , assim que chegam no hospital , Anne é levada pra tira os raio-x para ver se quebrou mais algum osso fora a do joelho , logo a mesma é levada pra sala cirúrgica . horas se passaram alguns familiares já estavam no hospital seus avos e alguns tios e tias , os mais preocupados naquela sala de espera era seus avos materno .
Após a cirurgia os médicos avisa seus familiares que Anne havia entrado em coma , nisso se passaram 1 mês e meio . Quando ela acordou às coisas mudaram de vez a partir quando descobriu que sua irmãzinha sua melhor amiga havia morrido .

Em Busca da Felicidade PerdidaOnde histórias criam vida. Descubra agora