3° Capítulo

34 6 1
                                    

Lily

Seis horas da manhã me acordo com o despertador tocando... me levanto e vou tomar banho... saio do banheiro, me visto uma calça jeans, a blusa do uniforme e um tênis da adidas branco com listras pretas e desço para tomar café... Tomo todo café, e logo vejo minha irmã entrando na cozinha.

- Bom Dia! - Digo.

- Bom Dia. - Ela diz com cara de sono.

- Bom Dia filhas! - Diz minha mãe entrando na cozinha.

Tomei o meu café todo.

- Bom, vou subir e já volto pra nós ir pra escola.

- Tá bem - Diz minha mãe, por que ela levará eu e a Emma para escola, e também porque ela trabalha depois.

Subi me escovei os dentes, passei um batom clarinho e desci.

- Vamos?! - Falei animada

- Vamos! - As duas falam.

Sai de casa e tranquei a porta.

Já estávamos a caminho...

- Mãe, você vai almoçar em casa hoje?

- Não. Irei para uma reunião hoje de manhã, e uma de tarde, então almoçarei num restaurante, pois não sei a hora que termina a reunião de manhã.

- Ahh, que pena - Digo.

- Mãe, posso levar o Zac pra almoçar lá em casa hoje? - Emma diz sorrindo.

- Pode filha, mas não vão colocar fogo em casa - Manuela diz e ri ironicamente.

- Tá bem - Fala Emma animada.

- Pronto. Chegamos. - Manuela diz.

- Tchau mãe - As duas falam.

- Tchau filhas, até mais.

[...]


Entrei na escola, e fui direto ver a lista dos nomes da turma, pra ver se tinha algum aluno novo. E vi que Shay e Maggie continuam na mesma sala que eu, e vi que tinha um menino novo chamado Dylan O'Brien, e a Jennifer ia ficar na mesma sala que eu. Affs, ninguém merece.

E vi que Liam ficou na outra sala, com a Emma e com a Marie.

E quando me virei pra sair, vi Shay conversando com a Maggie, Emma e Marie, e fui até elas...

- Oi - Falei animada.
- Oi - Elas falam no mesmo tom que eu.
Dou um abraço em cada uma delas.
- Como estão?
Bem - Elas falam sorrindo.
- Vocês viram ali na lista que tem gente nova na nossa sala?
- Não. - Elas falam.
- Tá, mas é menino ou menina? - Maggie pergunta.
- Menino.
- Mas você viu o nome pelo menos? - Shay pergunta.
- Sim. É um tal de Dylan O'Brien.
- E a Jennifer vai continuar na nossa turma. - Falo revirando os olhos.
- Aahh, não acredito. - Shay bufa.

TRIMMM(Sinal Tocando)

- Bom, vamos!?
- Sim. - Elas falam.

[...]

- Bom, meu nome é Roberta, e eu serei a nova professora de História de vocês até o final do ano. Alguma dúvida?

- Não . - Alguns falam.

- Mas e o menino novo? - Marie fala pra mim.
- Tá, perai, já vou descobrir - Digo.

- Professora.
- Diga.
- Posso ir ao banheiro?
- Vai. - Ela me olha confusa.

Me levanto e vou em direção a sala do diretor, pra ver se esse tal menino estava lá arrumando as papelada de inscrição do primeiro dia. Fui virar o corredor e ouvi o diretor falando.

- É por aqui.

Quando ouvi fui correndo pra sala de aula e me sentei no meu lugar.

- Psiu, Marie
- Oi?
- Eu não consegui ver quem era, porque o diretor estava no corredor, e quando eu ouvi ele, eu vim correndo. -Ela assente.

Diretor entra na sala com o novato...

------------------

Gente esse é o primeiro capítulo e eu espero que gostem, eu não fiz muito grande.

Bjss, até o próximo! ❤️

Um Amor Conquistado!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora