4° Capítulo

15 1 0
                                    


No outro dia...

Acordei tarde. Meu despertador não tocou. Levantei correndo, acordei as meninas e ja fomos nos arrumando, coloquei o uniforme, dei um up na minha cara e descemos para tomar café.

"Bom dia mãe." -Falo sorrindo
"Bom dia meninas." -Ela diz
"Bom dia tia."

Tomamos café e subimos para escovar os dentes... Assim q eu escovei, eu desci e a minha irmã já estava indo para o carro e eu fui junto com a Maggie e Shay.
Minha mãe chegou no carro e fomos para escola.
Chegando lá... Jennifer estava la na frente com aquelas amiguinhas dela rindo. E ignorei.
Bateu o sinal e fomos pra aula. E encontrei o Dylan com Mathew e outro rapaz que não faço a mínima idéia de quem seja...
Fui neles e os cumprimentei. E as meninas também.

"Ola meninos. O que você está fazendo por aqui Mathew? E pelo visto tem gente nova na área". -Falei e em seguida dei um risinho.
"Bom, eu pedi para os meus pais me matricularem aqui nessa escola. Até porque o Dylan estuda aqui e vocês também, que eu conheci ontem no shopping. Não é mesmo? "
"Ahhh sim.
"E qual é o seu nome? " -Eu pergunto para o menino novo.
"Eu sou o Lucas. Lucas Till. Prazer." -Ele me estende a mão. E eu o retribuo de volta.
"Prazer. Lily Collins. Você é daqui mesmo? "
"Sou sim."

O sinal bateu e eu fui direto para a minha primeira aula que era Química...
A manhã toda foi tranquila. E hoje nós íamos almoçar na escola porque teremos aula de tarde até as 14:30.
Chegando no refeitório... Eu e as meninas fomos sentar na mesa que comemos todos os dias. E o Mathew, Lucas e Dylan se sentaram com a gente. E nós não demos bola. E começamos a almoçar. O Mathew não parava de me dar olhares fixadores querendo expressar algo. Até que o Lucas fala...
"Vocês vão na festa hoje a noite?"
"Não to sabendo de nenhuma festa. " -Maggie fala.
"Pois é. Eu também. Mas eu topo ir. Vocês vão? " -Shay diz.
" Vamos sim. Vai ser naquela boate central. E você, não vai? " - Mathew me pergunta.
" Não sei. Não tô muito afim de sair hoje. " -Digo.
" Vamos vai está muito divertida." - Dylan diz. E Mathew confirma com a cabeça.
" Eu vejo"
" Ahhh vamos amiga. Por favor. " -Shay e Maggie falam.
" Tá bom. Eu vou"
"Ebaaa" -Elas comemoram e eu rio.
" Ta certo então. Passamos lá 22:30" -Dylan diz.

De pois de um dia cansativo. Vou para casa e tomo um banho gostoso. E me deito um pouco...

Acordo. E olho no celular e vejo que horas já é. E ja são 21:00.
Levanto e vou pra cozinha comer algo e não vejo ninguém em casa. Apenas um bilhete na geladeira escrito: Filha. Saí para jantar com um homem que conheci. E a sua irmã está na casa do Zac e vai dormir . Não sei se volto pra casa hoje. Juízo. Se comporta. A janta está na geladeira, é só aquecer. Beijos. Manuela.

Aqueci a janta e comi. Logo de pois, fui para a sala e mexi no celular e vi uma mensagem do meu pai dizendo que semana que vem estaria vindo, para me visitar... E fui assistir um pouco de tv... Ja era 21:45 e eu fui direto tomar banho. E me arrumar...
Sequei meu cabelo. Fiz uma make simples e me coloquei um vestido curto, justo e preto.

    Quando ja são 22:30 Dylan passa aqui indo até o local da festa     Chegando la encontro minhas amigas e resolvemos pedir um drink

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando ja são 22:30 Dylan passa aqui indo até o local da festa
Chegando la encontro minhas amigas e resolvemos pedir um drink. Bebemos um shot cada uma e vamos para o meio da pista dançar...

- Você ta linda

Escuto alguém por tras falando no meu ouvido, até que eu me viro e vejo que é Dylan... Assim que me viro eu agradeço falando "o mesmo" e o cumprimento. Resolvo ir pegar mais um drink e descançar os pés... Quando me sento alguém logo vem me perguntar: "posso te pagar uma bebida?"
- por que não?
Ele assente e me da um drink. Ficamos ali bebendo, papo vai papo vem até que a Shay vem me falar que a Maggie ta passando mal por conta da bebida falando que não tem condições dela seguir na festa e eu como ja estava cansada me proponho a levar pra casa e comp ja estava bem tarde não me animava a pegar uber ainda mais ela naquele estado, até que o Mathew se oferece para me levar em casa e eu agradeço

Chegando em casa eu peço ajuda para o mathew pra me ajudar a subir as escadas com a Maggie pra dar um banho nela...
Assim que dou um banho gelado nela e a ponho pra dormir, eu tomo um rapido pra tirar o suor do corpo e desço para comer algo, então me deparo com Mathew na sala ainda esperando por mim
-Olha você ta ai ainda
-É o que parece não é mesmo? ( ri ironicamente)
-Certo... Eu tava Indo comer algo, se quiser, só me acompanhar

Ele assente e vem. Procuro algo e resolvo pegar só um suco assim como ele também. Vamos até a sala e colocamos uma série pra assistir ja que ele disse que não tinha hora pra ir pra casa e eu não tinha nada pra fazer e iria ficar sozinha praticamente, não vi problema dele ficar.
No meio do seriado, pego ele me admirando e fico sem graça, ele tenta disfarçar na hora, mas acaba não conseguindo muito... Até que ele resolve me beijar de surpresa e eu sem graça continuo até porque que baita beijo, até que a Maggie aparece do nada
-interrompi algo? (Ela diz e ri)
Eu e Mathew tentamos disfarçar mas não deu muito certo... Até que ele resolve ir pra casa
-bom ja vou indo, amanhã de falamos.
-claro, até mais, e valeu pela companhia de hoje
-falou

Fechei a porta, e me virei pra Maggie
-poxa Amiga tinha que aparecer justo agora? (Falei rindo)
-eu não tenho culpaa por me dar sede
-tudo bem, tudo bem. Eu ja to indo dormir, pode ficar com meu quarto que eu vou ficar no quarto da Emma ja que ela ta na casa do Zac
-Boa noite amiga, fui, até mais

Acordo e ja é uma da tarde, até que vejo uma mensagem da Maggie que ja foi pra casa.
Recebo uma mensagem da minha mãe dizendo que ia passar o final de semana na praia com a familia do cara e que a Emma iria passar o final de semana na casa do Zac e que era pra eu convidar alguma amiga pra ficar aqui comigo, respondo ela e Tomo um banho, como algo e Mando mensagem pra Shay e pra Maggie pra virem aqui pra casa




Um Amor Conquistado!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora