1° Capítulo

36 6 0
                                    

Pessoal esse é o Dylan O'Brien e ele vai ficar nessa turma com vocês até o final do ano. - Diz o diretor.

- Prazer, eu sou o Dylan.
- Prazer. - Diz a Jennifer se atirando pra cima dele.

Eu em, que menina maluca.

Dylan se senta atrás de mim, que saco, agora não sou mais a última da fila. 🙅
Que menino folgado.

- Como é o teu nome? - Dylan me cutuca e diz.
- Acho que um nome que não seja do seu interesse.
- Calma, não quiz te deixar nervosa, mais do que você já estava.
- Vai fazer o seu dever que eu ganho mais e você também.
- Calma esquentadinha.

Passei o resto da aula prestando a atenção na matéria do ano passado, porque eu tinha que relembrar.

TRIMMM(Sinal para o recreio)

Emma

Estava com a galera no intervalo e estava convidando algumas pessoas para irem almoçar lá em casa, porque minha mãe não ia estar em casa. Ia perguntar para o Liam agora, e fui até ele...

- É aí Liam.
- Fala aê - Diz Liam e da toque de mãos comigo.
- Vou fazer um almoço lá em casa hoje com algumas pessoas, e depois vamos ir no Shopping. Você aceita ir lá pra casa, o Zac vai estar lá.
- Não sei.
- Porque?
- porque eu estou com o meu irmão aí. Ele estava morando na Inglaterra aí voltou pra morar aqui agora.
- Legal. Mas é só levar ele ué.
- Tudo bem.
- Ok. Depois da aula lá em casa.
- Ok.

Dylan

Estava andando sozinho de boas no intervalo, quando meu irmão vem falar comigo.

- Eai cara.
- Eai. - Digo com toda calma do mundo.
- Hoje não vamos almoçar em casa.
- Não?
- Vamos almoçar na Emma, ela vai fazer um almoço na casa dela com algumas pessoas. - Eu assento.

TRIMMM(Sinal para a aula)

Vamos todos pra sala de aula, e vejo Lily sentada em seu lugar.

Lily

Até que as aulas passaram rápido. Na saída o Zac foi buscar eu e a Emma.

[...]

Cheguei em casa e fui direto para o meu quarto. E me coloquei um short jeans azul, uma blusinha rosa claro solta e uma rasteirinha branca com rosa claro. Quando terminei de me arrumar ouvi um barulho de movimentação na minha casa e resolvi descer pra ver o que era.

Quando desci me deparei com várias pessoas da escola. Vi até o Dylan, o que será que ele está fazendo aqui? E fui até ele.

- Dylan, o que você está fazendo aqui?
- Eu vim com o meu irmão, porque a Emma nos convidou.
- Mas ela não me falou nada.
- E você, o que está fazendo aqui?
- Eu moro aqui Dylan.
-Ahh. Mas como é o seu nome?
- Lily Collins - Digo e saio dali. fui até a Emma.

- Emma o que está acontecendo aqui?
- Eu só convidei algumas pessoas pra virem almoçar aqui e nada de mais.
- Nada de mais? - Digo irônica. - Era só o Zacarias Emma.
- Mas eu resolvi chamar algumas pessoas para almoçar aqui e depois irmos ao Shopping. Mas não conta para a mãe, que vieram mais gente aqui.
- Eu quero ir no Shopping.
- Não.
- Se você não me levar no Shopping eu conto pra nossa mãe e um pouco mais, não esquece que eu sou a mais nova e dei uma piscadela pra ela. Ah e não é só eu, a Maggie e a Shay vão ir junto.
- AFF, tá bem.
- Eba, Uhul - Falei animada.

Um Amor Conquistado!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora