Numa bela manhã depois de ter dormido tarde e descansado pouco, de repente ouço uma suave batida na porta po.... po.... po e uma voz que parecia da minha mãe dizendo Jenn. .. Jenn acorde filha, já tá tarde venha tomar seu café da manhã pra ir pra escola. De leve respondo a mãe calma aí que já vou deixa tomar um duche gelado tou com uma ligeira dor de cabeça e preciso esfriar a cabeça tabem mas já desso.
Mãe da Jenn dona Sintia Stwart narrando:
Filha..... espero você pra tomar café da manhã???
Sinto-me bastante preocupada com com minha filha ela parece estar deprimida, e tem baixado as notas no Colégio, parece que ela está presa em algo e tenta se libertar em meio a esse ambiente descolado como ela costuma falar por aí. ... acho que devo ter uma conversinha séria com essa mocinha porque não posso deixar minha filha sem orientação ou se desviar do caminho certo. ... Desde que me separei do pai dela Steven Miranda e ele foi embora com os dois irmãos dela Jefferson Miranda e Allanna Miranda, me deixando apenas com ela é outro filho Altamir Miranda ela anda tendo esse tipo de comportamento, no início achei que fosse uma fase inicial mas depois de 2 meses vejo que a situação ao em vez de se estabilizar só tende a se agravar... mas não fazia a mínima ideia de como conversar com ela, por que nos últimos tempos andei muito distanciada dela ñ sei como me reaproximar... Acho por bem organizar uma viagem com toda família incluindo meu ex esposo.
Jenn Narrando:
Depois de um duche demorado preparei me pra ir ao Colégio enfrentar mas um dia de aulas.... E logo desci pra tomar café da manhã.
Achei minha mãe um pouco pra baixo e decidi por curiosidade perguntar: - Desculpe mãe só uma perguntinha antes da Sra ir... a mãe sente se bem? Parece que anda muito pensativa e pensando alto esses dias.Estou bem , não se passa nada princesa só mesmo preocupada com os preparativos da viagem que estive pensando que pudéssemos fazer pra Paris passar uma temporada durante as férias... Quero ficar mais com vcs minha família.
Percebi logo que minha mãe estava tentando procurar desculpas pra ñ me contar o que estava se passando realmente, mas esse pensamento foi logo desviado pela curiosidade de saber mas que viagem repentina era essa apesar da minha empolgação.
Minha mãe levanta se da cadeira, me dá um beijo na buchecha e acena com a mãe me despedindo.
Uma semana depois
Meu pai chamou meu irmão e eu pra tomarmos um sorvete com ele e meus outros irmãos . Conversamos, divertimo nos e descontraimo nos muitos, muito irado. Quando de repente parei pra pensar e decidi comunicar a família da viagem.... Todos acolheram bem a notícia, mas o pai um pouco tenso e nervoso.
Tomei coragem e tive a ousadia de perguntar pai passasse alguma coisa
Meu pai ficou calado em silêncio por quase uma meia hora, fiquei preocupada disse ao pai.Ele fugiu do assunto dizendo que tá bem e que só tava tendo pensamentos distantes.
O pai disse que já tava tarde e tínhamos de ir pra casa. Ele levou nos meus irmãos e eu e deixou nos lá com mamãe foi boa aquela noite.Uma semana depois
Já de férias a mãe avisa nos que a viagem será semana que vem fiquei muito anciosa sem saber mais o que fazer roí as unhas dos dedos e fiquei sem mais o que roer. Comecei a comer excessivamente mas decidi parar seria prejudicial a minha saúde.
Chegada a tão esperada sexta-feira fomos comprar biquinis novos e roupas novas pra viagem... No dia seguinte partimos logo no primeiro voo de São Paulo-Paris a viagem estava muito boa avistei Novas paisagens e coisas que nunca imagei ver. Tudo decorria bem quando de repente o avião começou a apresentar problemas mecânicos e parecia que ia despencar, todo mundo ficou apavorado e só se ouvia gritos, choros das janelas do avião.
Será que o avião caiu.
Gente espero que gostem comentem e curtam. Em breve o novo capítulo....
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤❤Companheiros de Quarto❤❤
General Fictionoiii gente❤❤❤ essa história é da Jennifer Spike ela que teve a adolescência sofrida e aprendeu a encarar a vida com outros olhos mais detalhes no desenrolar da história