. Dia de casamento
No dia do casamento a noiva tava se preparando o noivo também tudo estava tão lindo.
O noivo terminou de se preparar e foi pra igreja ele ñ tava nervoso nem ela pois se amavam e sabiam que é isso que queriam.
A noiva terminou de se preparar e com 20 anos e ele com 21 anos já estavam preparados e com maturidade suficiente pra casar.
Ela entrou na limusine de cor branca que tinham preparado pra ele e foi em direcção a igreja.
A noiva chegou anunciou a tia.
Logo se ouviu o habitual som de casamento tan tan tan taran taran ran ran ran.
A noiva entrou com o pai de Juju que disse pra o filho:
- cuide dela como cuidei de vc é sua mãe.O casamento aconteceu numa tranquilidade tudo estava bem até que chegou a hora dos noivos irem embora. Mas a festa continuou.
Os noivos foram embora....
Chegamos em casa levamos nossas malas e pusemos no carro e fomos em direcção ao Rio de Janeiro passar a lua de mel.
Viajamos a viagem decorria lindamente beijos pra lá beijos pra cá tão apaixonados.
Chegamos no hotel que íamos nos hospedar. Entramos fomos pra recepção nos apresentarmos e sabermos em que quarto íamos nos hospedar, era no quarto 771 no último andar. Entramos no quarto aos beijos ele me carregou e fomos tomar banho juntos.
E Entramos no banho tomamos e saímos de roupão os dois.
Juju me carregou aos beijos pra cama irei contar um pouco com base em multimedias.
Ficamos assim estava tão bom ele estava no comando e eu só obedecia, gritava muito alto até acabei por chorar de felicidade.
Os dois sorriamos. Depois nós ficamos assim. Tão felizes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤❤Companheiros de Quarto❤❤
General Fictionoiii gente❤❤❤ essa história é da Jennifer Spike ela que teve a adolescência sofrida e aprendeu a encarar a vida com outros olhos mais detalhes no desenrolar da história