Ele é tão fofo 😭😭

28 4 0
                                    

Juju narrando

No acampamento tudo corria bem até aquelas duas idiotas das ox chegarem,  para interferirem no nosso beijo, que já tava pra ser interrompido por falta de ar.

Marlon e Taylor - olha só quem tá aqui a sangue novo e o babaca- debocharam com um sorriso malicioso.
xxxx- vcs duas parem já com isso de atazanarem a vida desse casal, vcs será que servem pra nos tornar a vida negra? Se for falem logo pra gente andar com luz pra ñ ser afectado e atingido suas chatas bazem aqui ñ cabe pra vcs.- falou nervosa e gritando.
Juju- obrigada por nos ter defendiddaquelas cobras, loucas qual é mesmo o seu nome.
xxxx- chamo me Emily Collins prazer e vcs
Jenn- chamo me Jennyffer Spike e ele e meu namorado e chama se Jullian prazer é todo nosso.
Emy-  de onde vcs são. Curiosa
Juju e Jenn- brasileiros
Emy-  sou de Canadá mas falo o vosso idioma de português.
Marlon e Taylor - veja Tay a sangue novo a totozinha nerd e o babaca fazendo amizade e apresentação OMG. - se retirando.
Emy- sorte que elas se retiram sinao iaoser retiradas na marra cansei delas me chamando de nomes- quase lhe caiu uma lágrima que prendeu.
Jenn- ñ se chateie vc é nerd é muito bom pra vc e seja feliz como Deus quiz amiga eu te amo assim mesmo logo no primeiro dia.
Emy - amigos já vou indo- levantou a mão tchau.
Juju e Jenn- tchau linda obrigada.

Emy é uma menina com o corpo definido cabelos louros com pontas vermelhas olhos azuis ciano, linda, gostosa, fofa e simpática.

Continuamos a fazer jogos divertidos no acampamento até que chegou o dia de voltar pra escola e a viagem seria longa e cansativa.

Jenn narrando

No ônibus escolar um menino alto, loiro, olhos verdes, brinco na orelha lindo gato esbarrou cmg e deixou cair o que tinha em mãos pronto apanhamos ao apanhar eu dei lhe um beijo na testa sem querer foi tão gostoso um😮😮 .
Xxxxx- olá princesa desculpe me qual é  mesmo seu nome. Meu é Jerson prazer
Jenn meu nome é Jennyffer prazer é todo meu. Adeus gostei de te conhecer passa seu número.
Jeje- então te mando uma mensagem. Adeus.

Juju narrando

Chegamos na escola, e fui directamente pra o quarto tomar me preparar pra tomar um bando rápido que ando de repente vejo Jenn de toalha meu amiguinho aqui embaixo ñ resistiu e enlouqueceu.
Jenn- amor vamos tomar um banho de chuveiro juntos?
Juju- se se sentires segura disso claro que podemos por mim ñ há problemas amor.
Fomos tomar banho  (multimédia )

          

       

Não aconteceu nada de a normal entre a gente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não aconteceu nada de a normal entre a gente.

                            👣👣👣👣👣👣

2anos depois....

Era meu penúltimo ano na escola e o ano que completarei 18 anos no dia 19 de Fevereiro e já estamos no dia 15. Mas como aqui ñ tenho tantas condições de fazer uma grande festa irei fazer próximo ano em Brasil com meus irmãos e minha família.

Juju- amour já temos 2 anos de namoro e tou ansioso pra meu e teu aniversário quando é mesmo?
Jenn- sim amour parabéns pra nós 19 de Fevereiro amour mesma data que a sua e também 2 anos que meus pais partiram.- sorrindo e chorando um pouco.
Juju- ham amour daqui a 4 dias então, calma amor eles foram descansar em paz na casa so senhor .
Jenn- sim namorado obrigada por tudo te amo de um montão.
Juju- também  namorado. Amour vamo passear por aí, brincar com skate sei lá pra espairecer e descontrair um pouco.
Jenn - sim amour deixa me só me preparer adequadamente pra tal.-  me vesti  ( multimédia ).
Juju- também farei o mesmo ir mi vestir adeus.

                      

Fomos passear e tava cada vez mais apaixonada por ele e vice versa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fomos passear e tava cada vez mais apaixonada por ele e vice versa.❤❤❤❤❤

Leiam curtam, e critiquem se for necessário ❤💖❤💖

❤❤Companheiros de Quarto❤❤Onde histórias criam vida. Descubra agora