Dia da graduação
Jenn narrandoÑ acredito que o dia de chegar com o diploma em casa está cada vez mais próximo e de voltar com meu amor pra casar lá e formamos nosso lar e nossa família.
Me preparei pra ir a concentração de todos os estudantes .
O corredor estava vazio.Sem nem sequer uma pessoa, hoje ainda nem vi Juju acho que está lá fora com todos.
You tão impolgada. Vou ja correr pra lá fora pra ver o que tá acontecendo.
Ñ quero perder nada da cerimónia.Foto com todos os alunos e professora que irão gradual acho que vai ser a última foto.
A cerimónia correu bem primeiro André, yumina, wina, Angel, Carla...... receberam seus diplomas depois chegou a minha vez Jennyffer chorei tanto porque cumpri com o que havia dito aos meus irmãos.
E no meu diploma vinha escrito Jennyffer Spike nunca deixe de ser essa menina batalhadora, victoriosa e guerreira que vc é, nunca se esqueça de valorizar tudo que tens antes de perder, tenha sempre em mente que seus pais morreram fisicamente mas viverão eternamente em seu coração e seus ensinamentos servirão te de colar de Glória. Parabéns.Todos os alunos fizemos a última apresentação na escola ficou tão linda.
Pena que no mesmo dia da graduação Eu, Juju Ana Sara Emmannuel e Franciso decidimos voltar pra o Brasil.Nos despedimos de todos e embarcamos no avião das 7horas da noite. Sentei ao lado de Juju. Como a viagem era tão cansativa e longa adormeci.
Chegamos no Brasil descemos do avião e descobri que nós seis moravamos no mesmo bairro na mesma rua. Então obviamente fomos juntos pra casa em dois táxis eu e Juju em um e os quatro no outro.
Finalmente cheguei em casa de tia Bright e abracei meus irmãos com muita força que já tavam grandinhos e minha tia e meu primo foi tão bom estava com saudades . Apresentei os Juju meu namorado e os quatro amigos.Jenn- família este é meu namorado Juju e esses são meus quatro amigos Emmannuel, Ana, Sara e Francisco.- apontando cada um deles.
Família- prazer meninos.
Eles- o prazer é todo nosso.
Meu irmão - Juju vc cuida bem dela senão vai se ver cmg- assustou -o. Rimos todos.Juju e eles foram pra casa ver suas famílias eu e juju combinamos de nós encontrar de noite em casa dele como os pais ñ viviam lá.
Subi pra meu quarto tomei um banho e descansei um pouco.
De noite pedi minha tia pra sair e ela aceitou. Disse lhe que ñ ia dormir em casa.
Eram 6horas da noite e juju veio me buscar e fomos pra casa dele.
Ficamos a conversar, namorar, até que adormeci com ele ali na grama.Ainda de noite acordamos e fomos pra o quarto. E ficamos assim.
No dia seguinte de manhã Juju disse que tinha um pedido pra mi fazer.
Juju- Bom dia Jenn vc aceita se casar cmg e ser minha esposa?
Jenn- sim claro que quero.Combinamos o casamento pra daqui a um ano depois de nos acostumamos de tudo.
Curtam cometem leiam ❤❤❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤❤Companheiros de Quarto❤❤
General Fictionoiii gente❤❤❤ essa história é da Jennifer Spike ela que teve a adolescência sofrida e aprendeu a encarar a vida com outros olhos mais detalhes no desenrolar da história