Oi meus bebês
olha eu aqui de novoQueria pedir muitas desculpas, eu sempre faço isso né, vcs devem estar querendo me matar
mas oq aconteceu foi q meu celular deu pau, e eu escrevia por ele, então precisei esperar para comprar outro
enfim... to aqui de volta já
-
Na reunião não precisava ser ditas tantas coisas, apenas detalhes importantes de como são as regras dentro daquele estabelecimento, coisas fundamentais do que devem e não devem fazer em um ambiente de trabalho, o pagamento, os horários, como aconteciam os desfiles e comerciais, além dos modelos contarem mais sobre si próprios.
Louis gostava de estar próximo dos seus modelos.
Portanto, duas horas depois, Tomlinson saiu da grande sala, pois a reunião já havia chegado ao fim. Caminhou diretamente para o estúdio, local onde era cercado por vários closets abertos, com diversas roupas de sua autoria, espelhos grandes pelas paredes brancas e bem forradas com detalhes discretos, mas ainda sim bonitos.
Em uma dessas paredes, havia janela gigante, literalmente, uma janela que cobria a estrutura inteira; e aquela com certeza era uma das partes preferidas do estilista na empresa, pois dali podia ter uma vista privilegiada da grande cidade movimentada. Tomlinson amava o lugar onde podia ter calma ao produzir suas roupas, definitivamente ele se esforçara amos para conseguir cada pedacinho daquele estúdio.
Assim que já estava lá dentro, parou ao lado de uma das mesas espalhadas ali, a mesma que continha fitas de medida, alfinetes coloridos, linhas de variadas tonalidades e giz. Então pegou uma das fitas e a colocou sobre seu ombro, se escorando na mesa e apenas esperando que seus modelos chegassem.
Tomlinson iria tirar as medidas dos mesmos, para que enviasse aos seus costureiros e os mesmos prepassem as peças para os futuros desfiles desse ano. Ele tinha profissionais que estavam especializados a fazer isso por si, mas ele mesmo gostava de o fazer.
Não conseguiu a empresa para apenas ficar sentado em uma mesa lendo perfis de pessoas, se oque mais gostava de fazer, era desenhar e vesti-las, não é mesmo?
Enquanto vagava distraído em seus pensamentos, piscou os olhos rapidamente ao ouvir a porta ser aberta. Desviou o olhar para a mesma e então viu os quatro seres que participaram da reunião entrarem no local. Eles estavam apenas com roupões brancos de seda.
Quando entraram na sala, pareciam muito admirados, olhando em volta com um sorriso brilhante. Mas logo seus olhares caíram sobre Louis, e os sorrisos pareciam se alargar mais, fazendo o homem recebe-los da mesma forma.
–Podem tirar os roupões, se quiserem. Eu vou medir um de cada vez, então enquanto o faço, os outros podem ficar a vontade.– Louis disse sem deixar de sorrir, saindo de perto da mesa e se aproximando dos dois garotos gêmeos e das garotas.
–Sério mesmo? Então coloca uma música, vamos animar!– Tomlinson desviou o olhar para a garota de cabelos loiros, com um franja acima das sobrancelhas. Ele lembrara que seu nome era Melanie.
Ela disse em um tom um tanto animado e eufórico, enquanto tirava o roupão e o deixava cair sobre o chão, como se estivesse em um desfile prestes a mostrar uma roupa triunfal, assim revelando seu corpo tatuado e coberto apenas por peças íntimas brancas. Em seguida, a mesma saiu andando como de estivesse dançando uma música em sua própria cabeça, indo em direção aos cabideiros com roupas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Model (hiatus por tempo indeterminado)
FanfictionAquela em que Harry e Edward são os gêmeos que trabalham para Louis em sua empresa de moda. Mas fora dela, são eles quem mandam. "Você gosta de foder com dois, não é mesmo, Louis?" Larry Stylinson || Harry!Twins