Depois do cural Vivi e Lucas foram para casa e eu e a Isa conversamos.
Isa-Ai tô ansiosa para o Mateus vim trabalhar aqui!Ele é muito lindo...-que tédio.
Anna-O que achada gente ir logo para a faculdade?!
Isa-Acho melhor que eu ficar ouvir suas reclamações não é uma boa opção.
Fomos para casa para nos arrumar.Tomei um banho e coloquei:Calsa escura,blusa muladeiros e um cuturno claro.Isabela colocou uma calsa da trotão,blusa xadrez e uma bota baixa.Desemos e vimos Vivi esperando nos.
Vivi-Em vim acabaram de se arrumar em!
Anna-Ei nem demorou muito!vamos coloque-um bone(manga larga machadora).
Isa-Já peguei a chave do carro.
Fomos ouvido uns foro do Vivi e grasas a Deus chegamos tavamos ouvido Gino e Geno uma merda.
Chegamos meio atrasadas mais foi pouco.Ainda bem que minha professora é gente boa.
No final da aula fomos em bora.
Vivi não estava lá mas depois de mais ou menos 5 minutos sai ele e uma menina de lá arumando o cabelo.
Anna-Olha ela não é feia.
Ele olhou meio envergonhado mas depois comesou a rir.
Isa-Eba!!Vou entra como madrinha e vô querer um menino e uma menina...-Vivi olhou para mim riu.
Vivi-Em eu só fiquei com a menina vocês sabe né?
Anna-Ai que merda você podia casar logo.
Ele focou na estrada e chegamos em 20 minutos.
Vivi-Tô morendo de sono vô durmir tudo bem?
Isa-Não,vou também.
Eu vou no quarto escovo os dentes e vou durmir.
No outro dia
Acordo e dessi para tomar café.Só tava minha tia lá.Rafa-Bom dia minha linda!!!
Anna-Bom dia.
Vini-Bom dia minha gata!Sibora juntar as vacas.
Anna-Quem tiro leite?
Pai-Mateus,ele já chegou.
Vivi-É ontem de tarde.
Lu-Que vê que ela não sabia.
Anna-Não!!!
Isa-Bom vamos lá né!!!
Meu Deus donde ela saiu.Subi rapido escovei os dentes e coloquei:calsa preta,blusa xadrez vermelha e minha bota curta,e dessi coloquei um chapel o cavalo já tava ariado montei e fui até eles.
Anna-Por que de não me esperar?-perguntei brava olhando para Lucas já que os outros tavam mais na frente(outros:Isa,pai,Vivi e tio Vinicius).
Lu-Cara não olha pra mim!
Corremos para nos ajudar eles cercando as vacas,só que eu tava mais comcentrada nas vacas do que onde ia e Lucas tava muito mais na minha frente,o cavalo tropeçou e eu cai .A última coisa que eu vi foi alguém não sei quem é mais obrigado.
Duas semanas em coma depois.
Lu-Ei ela tá acordando!!!
Isa-Ai que bom!!!
Pai-Anna,Anna,olha acorda aqui tá começando a ficar cheio de gente fedendo a bosta de cavalo,acorda.
Abri os olhos bem devagar e vi amigos do meu pai,irmão,Vivi,Isa,tia Rafa,tio Vini,Filipe, Mateus,André,Luis Fernando,Gabi,Carol,Gabriel,Bruna,Julho,Amanda e Lelê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Longa Jornada
RomanceOi!Sou a Anna tenho 17anos moro com:meu pai Marcelo, meu irmão Lucas,minha prima Isabela,minha tia Rafaela,meu tio Ricardo e meu primo Vitor.Bom a vida aqui é uma loucura imagina 7 pessoas numa casa só,pois é.Eu vivo assim.