A festa

7 2 0
                                    


Dançamos a noite toda eu tava proucurando Mateus e falar obrigado pela ajuda.

Depois de um trmpo achei com a  ajuda de Bruna.

Mat-Oi o que deseja-meu pai pagou ele a mais para cuidar do barsinho.

Anna-Olha eu vou  querer uma bebida-ele preparou e veio. Logo depois que a festa tava pouca movimentada eu lhe preguntei.

Anna-Foi você que me ajodou né?

Mat-Foi.

Anna-Olha muito obrigado-ele me olhou asustado-Serio brigada.

Coversamos o resto da festa quando era 2 da manhã fomos arumar ficou:Eu,Mat,Bru,Gabi,Isa,Julho, Lu,Luis,Carol,Biel,Dedé,Felipe e Vivi.

Foi uma bagunça mas 4 da manhã acabamos.Sabe minha tia não aprova essa ideia de festa de jeito nenhum mas meu tio ama qualquer coisa que aconteceu com certeza ele comemora,imagina os aniversário de 15 anos meu e da Isa,pois é eu sofro.

Vivi-Em eu vou dormir que tal artumarmos e dormir no andar de cima do paiol já que tá tarde.

Bru-Eu topo!!!-eu e a Isa achamos que ela gosta do Lucas-meninas vamos contar quantas pessoas vão dormir aqui para ver quantos colchões pegar.

Anna-Quem vai ficar levanta a mão.

Levantou:Eu,Bruna,Julho,Lu,Isa,Mateus,André,Gabi,Biel,Carol, Felipe,Vivi,Lelê e Amanda.

Fomos para casa preparar os colchões,travesseiros e cobertor para dormir.Chegamos só tinha  7 colchões para 14 pessoas e agora!!!

Voltamos meio esquisitas.

Anna-Olha gente cada um arruma um par.

Vivi-Eu vou com a Isa!

Isa-Bom eu já vou com o Ju.

Bru-Euvou com quem?

Lu-Anna é eu e a Bruna!

Ok já tenho sertesa que ele gosta dela mas e ela,gosta?

Mat chegou perto de mim em silêncio.

Mat-Oi,vamos juntos?

Anna-Vou ver.

No final da bagunça ficou assim:Vivi e Gabi,Isa e Ju,Lu e Bru,eu e Mat,Biel e Carol,Dedé e Lelê,Felipe e Amanda.

Claro que nos durmimos né por que ninguém merece durmir 4 horas da manhã.

Uma Longa JornadaOnde histórias criam vida. Descubra agora