~não revisado~
Pov. Temari
Realmente não queria acordar hoje. Infelizmente começa às aulas. Aff mereço, ainda com esse uniforme estranho!! Mas fazer o que né, é a vida meu povo.
Quando eu acordei Matsuri não estava mais no quarto. Então ouvi o barulho do chuveiro e esperei ela sair para eu tomar banho também.
Depois que nós duas nos trocamos, fomos para o refeitório comer alguma coisa. Quem já estava lá era a Hinata e a Tenten. Elas estavam conversando com uma garota de cabelos rosas e uma loira, mais loira que eu.
Temari: Bom dia Hina, Ten! Quem são essas aí em? Já nos trocaram? - falei fingindo estar magoada e a Hinata deu risada.
Hinata: Claro que não né, essas são Sakura e Ino, elas estão no dormitório vizinho.
Tenten: Elas são tops, mas não tão top como eu, eu sou uma ninja, beijos de mel.
Matsuri: Pfffff! Ta, ta, ta! Eu tô com fomeeeeee cadê a comidaaaaaa AAAAA
Depois disso, nós comemos e fomos para a aula. Eu e a Tenten fomos pra aula do 3º ano do ensino fundamental, e a Hina e as outras foram para a sala do 2º ano do ensino fundamental. A aula foi com a Professora Kurenai, de artes. A aula Dela foi muito topzona, o povo ficava jogando papel nos outros e teve uma hora que uma mina passou uma puta vergonha kkk o celular dela começou a tocar tipo um bebê rindo/chorando (fatos reais) dai todo mundo começou a rir dela kkkk, mas eu senti um pingo de pena que logo passou (N/A: Nossa, que malvada ;-; | Temari: Clbk deixa eu narrar aqui! | N/A: Agressiva ._.)
Mas enfim, depois da aula acabar, fizemos mais duas outras aulas chatas e fomos para minha parte preferida: O REFEITÓRIO! (N/A: Gordaaa! | Temari: Menos que você ! | N/A: Posha ;u;)Desta vez as nós todas sentamos juntas: eu, Ten, Hina, Saky e Ino. Da noite pro dia já viramos amigas delas 2 skskksks.
~quebra de tempo~
Já tinha acabado a aula quando ouvimos a diretora falar que amanhã haverá um baile de boas vindas e eu claro, estava pouco me cagando pra ele. Mas aposto que a Ino tá gritando, seja lá onde ela estiver. Mas enfim, depois deste anúncio, fui falar com as garotas, e elas queriam aprontar com os garotos. Achei divertido! Hahahhaha!!!!
~quebra de tempo~
Já era quase 01:20 da manhã e as meninas não paravam de falar!! A inspetora já passou aqui 2 vezes por causa do barulho... ainda bem que estou fingindo estar dormindo! Mas enfim, elas estão querendo "provocar" os garotos... estou com um mal pressentimento sobre isso.
~Dia Seguinte~
*beeeeep beeeeep* (Inner: qisso????| N/A: um despertador ué ;-;| Inner: nom parece 7-7)
Eu acordei com o MALDITO despertador tocando na minha orelha. A única coisa que eu vi foi o travesseiro da Matsu sendo arremessado na direção do capeta. O que só deixou o barulho MAID ALTO!!!! Mas enfim, tomamos banho e fomos para a aula. Todos só falavam no baile. Ficou até chato!! Eu estou pensando seriamente em não ir neste negócio!
Mas então alguém me tira dos meus pensamentos.
Continua...
Notas Finais:
gente, pelo amor de Deus kkkkkkkk, me desculpem. Eu acabei perdendo a senha desta conta e só achei recentemente. Espero que não tenham abandonado a fic, ;-;
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Loucas Do Internato
FanfictionTrês amigas, fazem uma grande burrada na sua antiga escola, e são transferidas para um internato em Konoha. O que elas não esperavam lá, eram grandes encontros com pessoas inesperadas. O que será que acontecerá com nossas garotas?