Capítulo Dois

288 28 10
                                    

Pov. Hinata

Chegamos até que enfim!!! Descemos do avião e fomos procurar nossas coisas. Meu deus cara, eu me odeio muito! Todas elas já tinham achado suas malas menos eu!!! Que ódio! Depois de um tempo procurando achamos minha "mala". Abri pra ver se tava certo e eu tenho toda a certeza que não coloquei cuecas box na minha mala.

???: Eii garota!!! Essa é minha mala!! - Oushe mas essa mala tem o símbolo da minha família
Hinata: Que?.... CALMA AÍ .... NEJI-SAN???? QUE SAUDADES PRIMO!!
Neji: Ahn? Ah Hinata. Quanto tempo! Por que está aqui? Não vá me dizer que aprontou.
Hinata: Colocar fogo na escola é aprontar pra você? - Dou uma risada
Neji: Já fiz coisas piores. Mas enfim, eu tava neste final de semana em outra cidade e acabei de voltar.
Derrepente a demonia se intromete na conversa.
Tenten: Oi Hina! Finalmente te encontramos mulher! Onde está sua mala??
Neji: Ah é! Aqui está sua mala Hina. - Ele me entrega a minha mala e eu entrego a dele
Tenten: Que que tá acontecendo aqu... QUEM É ESSE HINATA ? -
Hinata: Meu primo, Neji Hyuuga. Por quê? Achou ele gato? Rsrs - Eu disse a última frase baixo para só ela escutar.
Tenten: Eu n-não... Enfim vamos para aquele inferno logo?
Todas - Tenten: Vamos!

O Neji-san foi embora, e nós pegamos um táxi para o internato.

Meu DEUUSSSS esse lugar é GI-GAN-TE!!! Não duvido nada que vamos nos perder aqui logo logo. Fomos seguindo umas plaquinhas que falavam "Sala De Direção" até encontrarmos uma porta enorme, toda branca. Batemos na porta e ouvimos uma voz doce e feminina dizer "Entre.". Após entrarmos lá, tinha uma mulher de cabelos curtos e negros. No crachá Dela estava escrito "Vice-Diretora Shizune".
Shizune: Olá garotas, a diretora aguarda vocês. Logo ali na porta - Ela aponta para uma porta branca
Todas as Meninas: Ok

Entramos lá e vimos uma mulher linda. É apavorante. Ela tinha longos cabelos longos, olhos cor-de-mel, é ENORMES, ENORMES MESMO seios. Ah e ela tinha uma pinta ou coisa do tipo no meio da testa que me lembrou aquelas indiana.

???: Olá garotas. Eu sou Tsunade, diretora desta escola. Eu aguardava vocês.
Meninas: ... O-olá Tsunade-Sama.
Tsunade: Olha, vou falar algumas coisas para cada uma de vocês. Tenten Mitsashi: Me entregue qualquer coisa pontiaguda que você tiver escondido, e nada de impossibilitar as pessoas de ter filhos. Temari no Sabuko: Por favor, não bata nas pessoas e nem faça travessuras com os professores. Hinata Hyuuga: Não use o seu "Byakugan" para ver os meninos, e não bata neles também. E PRNCIPALMENTE, PARA TODAS VOCÊS: Não. Coloquem. Fogo. Na. Escola. Entendidas?

E lá se foi nossa primeira impressão.
Meninas: S-sim Tsunade-Sama - MEDO

Saímos de lá e fomos procurar nossos dormitórios. Não achávamos eles em nenhum lugar! Então esbarramos com uma garota muito fofa, cara. Ela tinha cabelos castanho claro e curtos.

???: O-oi... vocês estão perdidas? - Até a voz dela é fofa, socorro
Eu: Oi moça, sim estamos perdidas. Somos novas aqui. Poderia mostrar onde fica os dormitórios?? Ah e qual seu nome?
???: Claro que eu ajudo vocês! Meu nome é Matsuri! Prazer ^-^

Fomos andando até os dormitórios. Eram de duplas. Em um dormitório estava Eu e Tenten.
E no outro estava Temari e a Matsuri(sim, a antiga parceira Dela mudou de escola).

pov Temari

Eu: Ahh! Que quarto lindo!

Quarto⬇️

Matsuri: Sim! Eu adoro estas decorações! ^-^ Mas os uniformes não são aquela coisa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Matsuri: Sim! Eu adoro estas decorações! ^-^ Mas os uniformes não são aquela coisa...

Uniforme⬇️

Ficamos um tempo batendo papo quando a Ten e a Hina bateram na porta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ficamos um tempo batendo papo quando a Ten e a Hina bateram na porta.

Hinata: TEMAAAAA VAMOS EXPLORAR AQUII! QUER VIR ?

Abro a porta e falo com elas

Temari: Borá lá meninas. Matsu, já volto!
Matsuri: Ok ^-^

Nós nos separamos e fomos ver o que cada uma queria. Obviamente eu fui procurar a quadra de esportes. A Ten o refeitório e a Hina foi ver se tinha estufa ou jardim.

Enquanto eu procurava a quadra eu acabei esbarrando em uma pessoa

???: Ai!! Olha por onde anda garota!
Temari: Cala boca peste! Eu não deixei você falar comigo assim!! - Meninos... AFF
???: Aff, menina problemática! Agora licença que eu vou dormir!!

Que menino estranho! Quem dorme as 14 horas da tarde? Deve ser um preguiçoso!

Depois de um tempo procurando a quadra achei ela. Será que as meninas já acharam o resto dos lugares ?

Continua...

Notas Finais:

Eae povo k. Gostaram do ep?? Querem mais episódios? Deixem um comentário positivo, favoritem e votem ! ^-^ amo vcs!! Até a próxima! :P

Bjus da Thya Luh

As Loucas Do Internato Onde histórias criam vida. Descubra agora