Pov. Tenten
Mais que merda, cara!!! Eu não acredito nisso! O diretor Danzo expulsou eu e as meninas só porque colocamos fogo na bunda dele??? Afff a gente não tem culpa que depois disso o fogo causou um incêndio! Agora nós estamos indo para um internato pois agora nossos pais acham que somos loucas! Menos a Hinata né que os pais Dela acham que ela é um anjo(iludidos rsrs), ela quis vir por opção própria.
Eu acordei numa manhã de sábado com uma certa loira pulando em mim é uma certa morena gritando no meu ouvido.
Hinata: ACORDAAAAA, TEN! PORRA LEVANTA DEMONIA - Olha que menina mais angelical né
Temari: Acorda logo pucca, VAMOS NOS ATRASAR PESTE
Tenten: Meu. Deus. Vocês têm muito fogo no cu, mano eu já tô levantando.Então eu levando contra minha vontade e vou para o banheiro tomar um breve banho e fazer minhas higienes. Depois de um tempo eu já estava pronta e sai de lá para arrumar minhas malas. A gente ia partir hoje. As 7:00 (detalhe: já eram 6:30).
Hinata & Temari: Finalmente saiu, que demora pucca.
Tenten: Calem a boca. Vou arrumar minha mala. E aliás... por que vieram na minha casa mesmo?
Temari: Pra te acordar né! Se não você nem viria.Arrumei minhas malas e me despedi dos meus pais. Pegamos um táxi e fomos para o aeroporto. Chegando lá tomamos um café e esperamos nosso voo ser chamado.
Alguém q chama as pessoas pros voo: Atenção, voo para Konoha, dirijam-se ao portão 7.
Após ouvirmos isso fomos até o portão 7 e pegamos o voo. Nas poltronas estavam:
Eu - Temari - Tenten /corredor / ??? - ??? - ???
O voo ia durar aproximadamente 12 horas, ou seja iriamos chegar lá, ainda anoite.
Enquanto o avião não decolava, eu ouvia minha música favorita no meu fone. Eu ouvia a música da rainha Pabllo, K.O.
O avião decolou então fiquei apreciando a visão das nuvens até cair no sono.Pov. Hinata
Aquelas duas já dormiram??? Aff não acredito! Ainda nem se passaram 4 horas de voo! Eu estou lendo um livro que estou amando! Se chama "Não se Apega Não" da Isabela Freitas. Amo os livros Dela.
Depois que eu li mais uns 3 ou 4 capítulos fui terminar de ver minhas series e cai no sono também.
Notas Finais:
Eae mens kj
Gostaram do "1º episódio?" Já q os dois primeiros foram só uma introdução...
Queria pedir p vcs favoritarem a fic e dxar um comentário positivo :') ando tendo problemas de auto estima é preciso de apoio ;-;Bjs sabor chocolate 🍫 até o próximo cap ! 💅🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Loucas Do Internato
FanficTrês amigas, fazem uma grande burrada na sua antiga escola, e são transferidas para um internato em Konoha. O que elas não esperavam lá, eram grandes encontros com pessoas inesperadas. O que será que acontecerá com nossas garotas?