capítulo 3

7 1 0
                                    

O pequeno yokai olhou para Alex e respondeu.
-Não foi exatamente um licantropo, mas ele estava envolvido.
Todos o olham impressionado, pois Júlio encarava todos com os olhos perdido no tempo.
-Se vocês me derem licença tenho muito trabalho a ser realizado, aquela sala de arquivo não vai se arrumar sozinha!
Disse Júlio querendo fugir daquela conversa que estava seguindo por um caminho que não estava gostando. Todos o olhavam sem entender nada, pois o pequeno ser de meros 1.60 de altura tinha uma presença marcante e olhos enigmáticos.
-Vocês entenderam o que aconteceu aqui?
Perguntou Luiz muito bestificado com tudo aquilo.
-Não! Mas é melhor deixar ele quieto por enquanto.
Ditou Alex com sua voz de comando.
Todos só  assentiram e curvaram levemente a cabeça diante do olhar intimidador do outro.

Tres meses haviam se passado desde o incidente na sala de reuniões, e Júlio seguia firme em seu trabalho, ele estava sentado em sua mesa com os olhos focados em seu trabalho, mas podia ouvir o que o noivo de seu chefe cochichava.
-Sei que não deveria sentir ciúmes dele, mas olha pra ele com aquele rosto lindo e aquele coque mal amarrado deixando aquelas mechas soltas deixa-o incrivelmente sexy.
Alex solta uma risada tão gostosa que deixa seu pequeno noivo encabulado.
-Não ria de mim!
Disse Jason dando um tapa no braço de seu amado e fazendo cara de bravo, o que foi sem sucesso, pois Alex o olhou e lhe deu um beijo deixando o pequeno Dragão desconcertado que se levantou em completa descrição e se retirou da sala deixando os dois sós, na saída da sala encontrou com Alana que o olhou e perguntou vendo seu rosto um tom de escarlate vivo.
-O que aquele babaca do meu irmão está fazendo lá dentro?
Júlio a olha e fala abaixando a cabeça.
-Me desculpe senhorita Holand, mas prefiro não comentar e pedir que a senhora não entre aí!
Alana o olhava e pode perceber o porquê do garoto estar tão desconcertado.
-Pois aqueles dois vão me ouvir quando eles saírem daí de dentro.
Júlio apenas assentiu e foi para a sala de arquivos muito constrangido, dois desde o dia da confusão Jason fazia questão de mostrar de quem Alex era dono, mas tudo o que Júlio queria era seguir com sua vida tranquilo e tentar esquecer o ser que roubou seu coração e tudo o que era seu. Se sentia destruido por dentro, pois não tinha mais sua família ali para lhe dar conforto quando se sentia sozinho. Com estes pensamentos seguiu para a sala de arquivos se lembrando de todos de seus pais, sua irmã Thuayla e seu irmão Fernando era difícil lembrar deles e não se emocionar, afinal era o caçula da turma então obviamente era sempre protegido pelo os outros, mas o que mais o causava angústia era a certeza que nunca mais poderia abraça-los e que a culpa era toda sua por confiar em um ser que dizia que o amava.
Ao chegar a sala de arquivos Júlio pegou o telefone ligou seu fone de ouvido colocou no último volume e se pôs a organizar tudo, pois mesmo com o pensamento longe ainda conseguia ouvir o que aqueles dois faziam naquela sala não só eles mas todos os que trabalhavam naquela empresa.
De volta a sala Alex estava terminando de se arrumar quando Alana e Luiz entram na sala e sem rodeios a bela garota fala.
-Você quer se casar com Jason, quer transar com ele tudo bem, mas faça isso em sua casa, na casa dele ou em um motel, porém isso não pode ocorrer aqui mais. Jason não é mais seu assistente então está sala não é  dividida só por vocês dois. Você sabia que eu encontrei seu assistente na saída da sua sala muito constrangido e ainda me impediu de entrar nesta sala perguntando se eu podia voltar mais tarde.
Alex a ouve e só aí se dá conta da merda que havia feito.
-Meu Deus espero que ele não tenha visto nada!
Jason olhava para todos com a vergonha estampada em sua face. Alana olhava de um para outro tentando entender o que eles ganhavam deixando o garoto constrangido.
-Olha eu tenho uma solução para seu problema Alex.
Disse Luiz já imaginando o pequeno ser trabalhando junto a ele podendo desfrutar daquele corpo e quando o teria em sua cama, mas Alana precente qual é a intenção de seu irmão e já fala.
-Se sua intenção é levar ele pra trabalhar com você e conseguentimente para a cama pode ir parando por aí Besaliel seu anjo estúpido. Você já causou problemas demais, já fez isso uma vez.
Luiz olhou para irmã não gostando de ela lhe ter chamado pelo seu nome angelical, mas ele sabia do que ela falava a 298 anos atrás ele havia matado uma família inteira a pedido de Miguel, pois segundo ele aqueles seres eram uma ameaça para toda a humanidade filhos de monstros com mortais, total abominação. Ele sabia do que ela estava falando, do jovem que por mero capricho roubou o coração o fez revelar todos os seus segredos e para finalizar matou sua família na sua frente diante de seus olhos. Quando a olhou teve certeza que ela seria uma pedra em seu sapato.
-Que isso Raneil eu jamais faria algo assim.
Disse com seu sorriso mais sinico. Alana o olha e revira os olhos.
-Você não tem jeito, só não magoe ele, pois sinto que ele passou por muita coisa e sua carência por afeto pode destrui-lo de vez.
-Então voltando ao assunto eu tenho a solução.
Alex o olhava impaciente e disse de forma rude.
-Pois fale logo homem de Deus.
-Bom eu e Alana também estamos precisando de um assistente então que tal você o colocar na anti sala assim ele atenderia os três.
Disse Luiz já ansioso pela resposta do irmão. Alex pensava no que o irmão havia lhe falado e após ponderar bastante nos prós e contra tomou uma decisão.
-Tudo bem você está certo vou conversar com ele hoje e amanhã vocês dois dependendo do que ele falar já passam suas agendas para ele.
Os dois afirmaram apesar de Alana não estar achando aquilo muito certo, pois sabia o que Besaliel queria.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 21, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

livro 2-O anjo e o dragão Onde histórias criam vida. Descubra agora