De Lauren, para Lauren.

49 5 6
                                    

Eu gozo muito fácil em meio à desgraças.

Escrevendo isso as três da manhã após me masturbar em meu escritório pensando no quanto sou uma pessoa imoral, isso é tudo o que posso concluir.

Não é algo chocante, tampouco surpreendente. É apenas eu, sendo eu, agindo como eu.

Ou seja, sendo uma mulher cheia de coragem para agir por motivos certos em situações covardemente erradas.

Sou mil ações divergentes em uma pessoa só, embora seja fácil culpar meus desvios de personalidade. Tudo o que faço é real, pensado, mesmo que por impulso. Meus instintos precisam da minha permissão, desde que tomei controle de mim. Não houve uma unica vez no qual me arrependi de algo, seja de ação ou palavra.

Eu aceito a arrogância de ser quem sou, embora isso me obrigue diariamente a permanecer solitária em meio a dezenas de pessoas. Cada um entende o que quer, da forma que quer, e julgar palavras com uma só explicação se tronou hábito da humanidade. Hábito que eu abomino e prometi a mim mesma jamais seguir.

Egoísmo, por exemplo, não se direciona somente ao significado de proteção do ego, e é exigido certa distinção para perceber que existe algo além de entendimentos populares. Palavras tem força, e são mais profundas que pessoas. Elas afetam, engrandecem, e destroem. Cada mínimo significado acrescenta para a formação da personalidade da palavra, e somente suas próprias experiências te encaminham pro melhor significado a se usar.

Egoísmo, para mim, é auto preservação.

Me lembro de tudo que fiz, não fiz, e que quis fazer. Alguns foram desejos, outros necessidades. Me lembro de todas as situações em que reafirmei meu não arrependimento, denovo e denovo, e me lembro da unica pessoa que pode confirmar tudo isso em voz alta. Camila.

Camila Cabello, que me conhece tão bem quanto eu conheço seu corpo. Camila Cabello, meu doce anjo que insistia em queimar comigo quando eu quisesse, como se me satisfazer fosse algo primordial à ela, assim como sanar meus desejos era para mim.

Ela era única, eu sabia, mas mesmo assim, não pude evitar permitir que ela fosse embora. Cada parte minha doía como se ela estivesse me dilacerando, mas meus olhos registravam apenas seus lábios se movendo enquanto meus ouvidos absorviam sua última mentira suportada por mim.

Oh não, eu não a deixei ir embora fisicamente, como se ela estivesse andando para longe. Eu simplesmente a deixei ir embora, de mim. Cada fragmento dela saindo pelos meus poros como vidros quebrados, voltando à ela e se encaixando como um estilhaçado se remontando.

Cada vidro continha as vibrações das suas risadas, os tons divergentes do castanho de seus olhos, os diferentes sonhos e pensamentos sobre todo tipo de feito, a temperatura de cada tipo de toque, o gemido de cada tipo de prazer, o timbre de cada tipo de confissão.

Ela era perfeita, eu sabia. Ela era aquilo que todos buscam nos sonhos mais íntimos. Ela vai de poesia musical, até uma frase solta em um guardanapo qualquer. Ela pode ser o que voce deseja, e pode ser seu maior medo encarnado. Camila é um anjo. Camila é uma danação. Camila é Camila.

Eu sabia. Eu sabia. Isso é tudo o que eu repasso em minha mente quando penso sobre ela. Eu sabia. Eu sabia como seria nós duas no inicio, sabia como seria nós duas no final. Sabia que teria um final, sabia que eu a destruiria. Eu sabia, sabia e sabia. Porém, após descobrir que ela sabia também, e mesmo assim quis parar em minha cama, eu deixei de saber. Por isso o sabia, e não o sei.

Ela é um imprevisível previsível. Você sabe como vai começar, e a que fim vai levar, mas não sabe o que ela fará durante. Você só sabe que será algo que você nunca imaginaria, mas que vai gostar mesmo assim. Você não sabe como ela vai se entregar pra você, mas você sabe que vai gozar.

Ela foi a maior certeza insegura que eu ja me permiti seguir.

Certezas é meu ponto forte. Minha capacidade de decisão é certeira, e ir da certeza para um passo em falso era como cometer um crime comigo mesma. Saber, e depois nao saber, me causava vibrações raivosas. Eu punia Camila todos os dias pelas incertezas, e ela correspondia com um olhar firme em meio aos de luxúria. Ela me queria, sabia disso, e não me deixaria pensar o contrário.

Graças a ela eu me mantenho acordada agora, em um profundo estado de desejo, com incertezas me assombrando como fantasmas de alguém que matei. Graças a ela, cada gemido e aperto em sua boceta não abandonavam minha mente, me impedindo de me lançar em um sono exausto e sem sonhos.

Graças a ela, decidi hoje contar sobre a garota gentil, que nao se pertencia, se doava a mais de mil, e é minha maior tragédia pessoal. Decidi hoje contar sobre a mulher que eu deixei, e que mesmo assim, está nua em minha cama ressonando baixo como se não tivesse dívida alguma com o mundo.

Aqui estarão minhas memórias tão vividas quando o cheiro de sua pele, quanto o gosto de seu beijo, quanto o amargo de sua voz. Do início ao fim, o inicio do fim, e o inicio após o fim.

Eu só tenho um pedido, um tanto vazio, que jamais terei certeza se será realmente acatado. Pedir é difícil pra mim, não se engane, pois sou ótima em mandar.

Ao final da leitura, mesmo em lamúria, siga o que eu digo. A dor da perda é momentânea, instantânea, e some depois do foco deslocar. Leia com atenção, se perca com emoção, e desista, de coração.

Lauren será o nome de alguém que você já ama, conhece bem, decorou cada detalhe, e passará a dizer mais vezes que o seu próprio. Lauren será o nome de alguém que você irá odiar o suficiente para ter seu sangue fervendo, lentamente transformando a queimação em amor, seja ele puro ou doentio.

Leia, leia e leia, porém, não se esqueça.

Ao final deste livro, por favor, o perca.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 30, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Lose This Book Onde histórias criam vida. Descubra agora