Informações - todas as temporadas

378 45 8
                                    

Olá! Sejam bem-vindos a mais um Concurso de Capas. Mas não é um Concurso De Capas qualquer... é o Concurso de Capas! Estão prontos para saber como vai funcionar?

Antes de perceberem como vai funcionar gostava de vos apresentar as nossas 2 juradas: desejais e JuliaCosta22 .

Mas vamos passar às explicações:

Como vai funcionar o concurso (as provas, as eliminações e os participantes)?

Serão aceites no máximo 20 pessoas. Essas pessoas passarão por uma prova de pré-seleção onde serão selecionadas apenas 15 pessoas.

As eliminações serão feitas de acordo com o número de capas entregues e desistências.
As provas dependerão também do número de participantes ao longo do concurso.

Os prémios?

Os prémios... Ahh... Chegamos à melhor parte!
Então em princípio serão estes:

1º lugar- Selo de 1º lugar; Pack com fotos, texturas, fontes, etc; Divulgação de conta e 3 livros à escolha e, no mínimo, 1 seguidor, este mesmo perfil.

2º lugar- Selo de 2º lugar; Pack com fotos, texturas, fontes, etc; Divulgação da conta e 2 livros à escolha e, no mínimo, 1 seguidor, este mesmo perfil.

3º lugar- Selo de 3º lugar; Pack com fotos, texturas, fontes, etc; Divulgação da conta e 1 livro à escolha e, no mínimo, 1 seguidor, este mesmo perfil.

Sendo, supostamente, o concurso de capas vai haver algo diferente neste dos outros?

Ainda bem que perguntaram (ehehe). Haverão 2 coisas muito especiais neste concurso.
A 1ª será que para cada capa terão que fazer uma sinopse. Para uma boa capa existe sempre uma sinopse por trás. Então esse é o desafio de acordo com o tema terão que fazer uma capa e inventar a sinopse. Não é complicado e definirá o nosso concurso além de ajudar a desenvolver a vossa escrita. A sinopse será avaliada pela desejais enquanto a capa pela JuliaCosta22 (esta regar pode não ser cumprida nalguma temporada específica por razões pessoais).

A 2ª é que haverá um livro especial chamado "bastidores de um concurso de capas" onde haverão entrevistas, spoilers de temas, fotos para capas e muitas outras coisas. Vocês vão adorar!

Então acho que é tudo! No próximo capítulo teremos as regras e as inscrições. Espero que gostem e é só deslizar! :)

Concurso de Capas - Escritor Independente [FECHADO] Onde histórias criam vida. Descubra agora