R1 - 1t

247 20 31
                                    

Olá pessoas! Antes de começarmos tenho algumas coisas para dizer. Primeiro de tudo queriapedir desculpa pela demora dos resultados mas a semana passada cheguei todos os dias tarde a casa e saí bastante cedo, logo, foi-me impossível postar os resultados mais cedo. Quando o concurso exige o vosso comprometimento também exige o meu, então peço imensa desculpa pela demora. Vou tentar passar a postar os resultados o mais cedo possível , porque não quero demorar "84 anos". Sem mais demoras passemos para os resultados. Esperem, esqueci-me de uma coisa: a partir de agora eu vou começar a pôr o tema anterior aqui para ser mais fácil para quem está a assistir. :)
Boa sorte capistas!🍀

Tema: Reconto de fadas

1 - NathielenFh

Capa:

Originalidade(1,5): 1,4Fonte (1,0): 1,0Pormenores (0,5): 0,5Cores e imagem (1,0): 0,9Design (1,0): 1,0Total da capa (5,0): 4,8Comentário: A sua capa está muito bonitinha, só achei um pouco estranha a imagem, mas de resto 5 estrelas! 🌼

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Originalidade(1,5): 1,4
Fonte (1,0): 1,0
Pormenores (0,5): 0,5
Cores e imagem (1,0): 0,9
Design (1,0): 1,0
Total da capa (5,0): 4,8
Comentário: A sua capa está muito bonitinha, só achei um pouco estranha a imagem, mas de resto 5 estrelas! 🌼

Sinopse:

Rapunzel é uma princesa que contém em si uma magia poderosa vindo do céu, pois quando estava prestes a nascer, sua mãe estava doente e a sua única opção era comer uma flor dourada e mágica, que curou a sua dor. Mas o que sua mãe não sabia era que a flor já pertencia a outra pessoa, a mamãe Gothel, que logo que descobre que sua flor foi roubada, foi até o reino sequestrar Rapunzel, como um ato de vingança pelo roubo. Após o caso do desaparecimento da princesa se espalhar, o reino corre a sua procura por vários lugares, deixando como lembrança uma fotografia enorme da princesa perdida na entrada do reino.
Os irmãos gêmeos, Gabriel e Bethany, então são convocados pelo rei e a rainha para ir a procura de sua filha, afinal eles eram famosos por fazer este tipo coisa. Mas o que os irmãos não sabia é que Rapunzel estava em uma torre distante do reino, escondida atrás de árvores infeitiçadas pela bruxa que a sequestrou. Gabriel e Bethany então chamam alguns bruxos para tirar essa magia das árvores para, assim, poder salvar Rapunzel.

Será que elea salvarão Rapunzel? Será que ela está viva? Será que eles conseguirão passar pelas árvores enfeitiçadas?

Gramática: 1,4
Criatividade: 1,5
Coerência: 1,0
Escrita: 1,0
Total: 4,9

Comentário: sempre amei Rapunzel, e amei também a sua sinopse. Continue assim, deixando a criatividade fluir e nunca esquecer da gramática.

Total capa+sinopse: 9,7

9,5+9,7=19,2

2 - HosanaMeireles4

Capa:

Capa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Concurso de Capas - Escritor Independente [FECHADO] Onde histórias criam vida. Descubra agora