R&I - 1t

308 36 59
                                    

Regras:
1- não aceitamos qualquer tipo de plágio, nem em relação às capas nem em relação à sinopse. Originalidade é o principal deste concurso!

2- queremos capas feitas apenas para este concurso. Não usem capas utilizadas para outros concursos, como já disse e volto a repetir, originalidade é o principal deste concurso.

3-Pouco respeito com espectadores do concurso, participantes ou jurados leva a eliminação automática do concurso.

4- Não mudem de nome durante o concurso, e se mudarem avisem.

5 -Só se inscrevam se quiserem mesmo participar no concurso. Têm que estar dedicados a ele e não queremos desistências ou capas não entregues.

6 - Se quiserem sigam os três perfis que fazem parte deste concurso e adicionem tanto este como o livro "Bastidores de um concurso de capas e sinopses" à vossa biblioteca.

7- Sejam originais, a palavra-chave deste concurso.

E agora as inscrições!(tudo num só comentário).

Nome/user (maneira como quer que o  tratemos ao longo do concurso):
Tempo de experiência:
Porque faz capas? Porque quer participar neste concurso de capas/sinopses?
Confirme com um "vou-me dedicar a este concurso" se não for desistir ou não entregar as capas.

Quando receberem uma mensagem deste perfil a confirmar a vossa entrada estão dentro do concurso.

Obrigada a todos e boa sorte!

Concurso de Capas - Escritor Independente [FECHADO] Onde histórias criam vida. Descubra agora