RPPS - 1t

253 28 31
                                    

Olá pessoal! Prontos para os resultados?
As capas estão avaliadas por ordem de entrega.
Boa sorte e desculpem pela demora! 🌼

1- GabiOliveira46

Capa:

Originalidade(1,5): 1,3Fonte (1,0): 0,9Pormenores (0,5): 0,5Cores e imagem (1,0): 0,9Design (1,0): 1,0Total da capa (5,0): 4,6Comentário: gostei muito da sua capa, está espetacular! A qualidade da imagem podia estar ligeiramente melhor mas tirando...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Originalidade(1,5): 1,3
Fonte (1,0): 0,9
Pormenores (0,5): 0,5
Cores e imagem (1,0): 0,9
Design (1,0): 1,0
Total da capa (5,0): 4,6
Comentário: gostei muito da sua capa, está espetacular! A qualidade da imagem podia estar ligeiramente melhor mas tirando isso 5 estrelas! 🌸

Sinopse:

Jennifer se tornou mãe cedo, após ser abandonada pelo namorado e pela família, ela se viu perdida e sozinha no mundo. Graças a sua amiga que lhe acolheu, Jennifer pode recomeçar. Anos mais tarde, mãe de um menino forte e saudável, com um ótimo emprego e sua vida renomada, Jennifer se tornou uma mulher forte, corajosa e independente, e todo o amor que tem, é para seu filho. Um acidente, uma vida em risco. Jennifer se vê sem chão ao descobrir que um motorista bêbado poderia destruir sua vida, era doloroso ver seu filho naquela cama de hospital, dando cara suspiro como se fosse o último. Jennifer terá que lutar contra o tempo, abrir mão de muitas coisas e enfrentar sua passado, para salvar o seu filho.

Gramática (1,5): 1,5
Criatividade (1,5): 1,4
Coerência (1,0): 1,0
Escrita (1,0): 1,0
Total da sinopse (5,0): 4,9

Total capa+sinopse: 9,5

2- NathielenFh

Capa:

Originalidade(1,5): 1,3Fonte (1,0): 1,0Pormenores (0,5): 0,5Cores e imagem (1,0): 0,9Design (1,0): 1,0Total da capa (5,0): 4,7Comentário: Gostei muito da ideia da capa e da forma como ela está estruturada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Originalidade(1,5): 1,3
Fonte (1,0): 1,0
Pormenores (0,5): 0,5
Cores e imagem (1,0): 0,9
Design (1,0): 1,0
Total da capa (5,0): 4,7
Comentário: Gostei muito da ideia da capa e da forma como ela está estruturada. Excelente devo dizer. 🌼

Sinopse:

Brad e Lisa são melhores amigos desde os dez anos de idade, são como irmãos inseparáveis. Brad é um garoto gay não assumido nem para sua família e muito menos para a sua melhor amiga, Lisa. Mas o que Brad não esperava era que sua melhor amiga está, totalmente e perdidamente, apaixonada por ele. Brad então, para que essa amizade entre eles não termine, terá que namorar com Lisa, fazendo o que for para que ela não goste dele ao ponto de namorar e sim para ter uma amizade. Afinal, Brad ama Lisa, somente como amiga e irmã, e não quer "machuca-la" emocionalmente.

Concurso de Capas - Escritor Independente [FECHADO] Onde histórias criam vida. Descubra agora