05

59 4 0
                                    

Indo para a casa de Mi-Cha eu nao parava de pensar no quê que eu iria dizer-lhe, como é que eu poderia explicar o que tinha acontecido?Toquei a campainha quando ganhei coragem depois de ter ficado alguns minutos a olhara para a porta da casa dela.

Abriu-me a porta a mae com um grande sorriso.

-Boa tarde.- disse 

-Boa tarde Park Soo-Mi, podes entrar a Mi-Cha esta lá no seu quarto.

Quando me aproximava cada vez mais do quarto dela comecei a pensar que talvez fosse melhor fazer o que o medo me dizia ir para casa. Num impulso bati a porta e de outro lado ouvi a voz tristonha de Mi-Cha "Mae eu já disse que nao se passa nada". Abri a porta sem dizer nada com medo que ela reconhecesse a minha voz e me mandasse embora sem mesmo ver a minha cara de arrependimento.

-És tu.- disse ela levantando-se da cama para se sentar

-Eu... eu queria explicar-te aquilo que aconteceu na escola.-disse tremendo a voz

- O quê que tens para me explicar? 

- Bem...eu.- disse pensando numa boa forma de dizer a Mi-Cha que o rapaz por quem ela estava apaixonado gostava de mim, mas acho que nao existem palavras que suavizem esta realidade

- Eu já sabia, eu desconfiava que ele gostava de ti.- disse ela deixando-me surpreendida.

-Como assim já sabias.- Questionei

-Por amor de Deus, eu sempre reparei na forma como ele olhava para ti. As vezes enquanto tu te divertias a falar com a Shin Hye eu ficava a olhar para ele em silencio, e ele olhava para ti.-disse ela

-Desculpa Mi-Cha eu nao sabia.- disse enquanto derramava algumas lagrimas.

- nao chores tonta eu fico feliz por ti.-diz passando a mao no meu cabelo

-Mas...-digo

-Há muito tempo que sabia que tinha de desistir de Min Yoongi só que nao consegui conter as lagrimas, mas eu vou ficar bem.

Só nao sabia que tu tambem gostavas dele.- disse ela

-Eu nao gosto dele.-digo corando

-Park Soo-Mi eu vi o vosso beijo, voces tem muita quimica, nao negues os teus sentimntos.

Quando me ia embora nao conseguia parar de pensar naquilo que a Mi-Cha tinha dito, a verdade é que quando pensava no Min Yoongi o meu coraçao batia mil vezes mais rapido, quando pensava naquele sorriso lindo de gatinho :3 oquê?..oquê que estou para aqui a pensar?

Isto nao pode ser amor, isto nao é amor, eu nao quero 

Min Yoongi - Aquele Que Nao Quero AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora