(No dia seguinte, na escola de manhã, eu e a minha turma estavamos na aula de educaçao fisica jogando voleibol)
É oficial, nao consigo parar de pensar naquilo que a Mi Chan tinha dito.
Nao posso negar que acho o Min Yoongi atraente, quer dizer... Quem nao acha, nao é?
Mas se me deixo apaixonar por ele, sei que depois vou sufrer e eu nao quero isso.Shin Hye - Park So Mi!!!
(Quando dou por mim estava a levar com uma bola de voleibol na cara. Caio no chao desoreentada.
As minhas amigas vao a correr ter comigo)Mi Chan- Estas bem?
Park So Mi- Sim. Esta tudo bem ( assim que digo isto começam a cair umas gotinhas de sangue do meu nariz)
Mi Chan- Estas a sangrar!
Shin Hye- Ouve lá porquê que atiras-te a bola assim com tanta força?
Do Bong Soo- Foi com força a mais? Nao reparei ( diz sinica)
Shin Hye- Tens a certeza que me queres irritar, Do Bong Soo? ( Diz avançando ameaçadora para Do Bong Soo)
Park Soo Mi- Shin Hye! Nao te preocupes eu estou bem
(A professora vai ter connosco)
Professora- Mas oquê que se passa aqui?
Park Soo Mi? Está tudo bem ( diz preocupada)Park Soo Mi- Sim professora, só me doi um bocado a cabeça
Professora- Vai para a infermaria.
(Levanto-me e fasso o que me pede)
(Na enfermaria...)
Enfermeira- Doi-te alguma coisa?
Park Soo Mi- A cabeça
Enfermeira- A cabeça? Segue o meu dedo com os olhos Park Soo Mi.
( Faço-o)
Enfermeira- Deita-te um pouco ( diz ela apontando para uma das duas camas que lá havia)
Park Soo Mi- Porquê o quê que eu tenho?
Enfermeira- Segundo as tuas olheiras... Sono.
Deves descansar um pouco.
Nao dormiste bem esta noite pois nao.Park Soo Mi- Bem...Nao.
Enfermeir- Nao te preocupes essa dor de cabeça é por causa do cançaso acomulado, nao tem nada a ver com o teu incidente na aula de educaçao fisica.
( A enfermeira tira um acalmante de uma gaveta e dá-me a tomar)
Vá descansa um pouco.( Assim que me deito, adormeço.
Mais tarde sou acordada por caricias na minha cara.
Quando abro lentamente os olhos vejo o Min Yoongi sentado na outra cama e tocando na minha cara)Park Soo Mi- Oquê que estas a fazer? ( Pergunto ainda com sono e um pouco atorduada devido ao efeito do comprimido)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Min Yoongi - Aquele Que Nao Quero Amar
Fanfiction- Desculpa, mas... Nunca poderei namorar contigo, eu realmente odeio raparigas feias.- disse ele. Eu não podia acreditar que ele tinha dito aquilo. Apenas ia-me encontrar com as minhas amigas no refeitorio da escola quando o ouvi a dizer aquelas dur...