No dia seguinte de manhã *
Nao dormi nada, passei a noite toda dando voltas na cama a pensar no que tinha acontecido no dia anterior, naquele beijo do Min Yoongi.
Aquele beijo que demostrava a pessoa má e despresivel que Min Yoongi é.
Certamente ele queria que eu me apaixona-se para depois me rejeitar, como ele faz com todas as raparigas.Fui para a escola sem sequer tomar o pequeno almoço, quando lá cheguei encontrei a Shin Hye e a Mi- Cha (as minhas amigas) no portão a minha espera.
- Bom dia.- disseram elas
- Bom dia.- respondi
- Já chegou! Já chegou!- disse de repente Mi-Cha toda entusiasmada apontando para alguem detrás de mim, quando vi que era o Min Yoongi...- Meninas eu vou entrando sim?- disse já entrando sem sequer esperar pela resposta delas.
Tinha passado a noite toda pensando nas cobras e lagartos que eu iria dizer bem na cara do Min Yoongi mas confesso que agora que chegou a hora nao fui capaz de o encarar.Foi assim durante o dia todo, sempre que ele entrava eu saía sempre que ele passava eu me escondia, até que...ele apareceu quando eu e minhas amigas estavamos a passear durante o interevalo pelos coredores da escola.
Apenas dizendo isto "Vem comigo! " ele pegou na minha mão e levou-me com ele deixando minhas amigas incrédulas.-Larga-me.-gritava eu.
-Nao.- respondeu eleE assim fui obrigada a ir com ele e a receber com olhares revoltados e de surpresa de algumas raparigas.
Ele levou-me até uma zona deserta, e encostou-me na parede.- Estas a evitar-me?- perguntou
- Sim!- respondi para surpresa dele.
-Tão direta. - disse ele rindo e baguçando a minha franja com as sua mão.
-Nao me toca!- disse afastando-o de mim e deixando-o uma vez mais surpreso.
Porquê que es assim? Já nao te chega as inumeras raparigas que tens atrás de ti?
Porquê que fazes isto?-perguntei-lhe-Porquê que tu achas que eu faço isto?- retribuiu-me a pergunta
-Sei lá , talvez porque nem uma rapariga te tinha rejeitado antes e nao consegues lidar com isso.
Mas aviso-te já isso nao...-antes que eu pudesse acabar Min Yoongi calou-me a boca com um beijo e depois disse:-Esta foi a tua punição, por dizeres coisas sem sentido.
Tu és especial Park Soo-Mi eu estou apaixonado por ti
VOCÊ ESTÁ LENDO
Min Yoongi - Aquele Que Nao Quero Amar
Fiksi Penggemar- Desculpa, mas... Nunca poderei namorar contigo, eu realmente odeio raparigas feias.- disse ele. Eu não podia acreditar que ele tinha dito aquilo. Apenas ia-me encontrar com as minhas amigas no refeitorio da escola quando o ouvi a dizer aquelas dur...