Viram a capa nova como está linda? Jheny, sua linda! Obrigada! ❤️
"Lentamente está tomando conta de mim
Tão alto, não consigo descer
Estou perdendo a cabeça, dando voltas e voltas
Você me sente agora?
Com o gosto dos seus lábios, eu viajo
Você é tóxico, estou perdendo os sentidos
Com o gosto do seu veneno, estou no paraíso
Estou viciada em você
Você não sabe que é tóxico?
E eu adoro o que você faz"Toxic - Sofia Karlberg (Cover)
•• SURRENDER = ENTREGA ••
ALICE
Maxwell toma meus lábios em um beijo ávido e completamente erótico. Sinto sua língua explorando minha boca, me lembrando o quanto senti falta do seu beijo e do seu toque. Me entrego sem qualquer pudor ou amarra. Sei que vou me arrepender depois, mas prefiro pensar no agora.
Ao perceber que cedi, Maxwell me empurra com o seu corpo, até que minhas costas toquem a parede. Agarro seus cabelos, louca, necessitada dele e Maxwell cola seu corpo no meu, me prendendo.
— Alice — Ele sussurra meu nome e beija meu pescoço, passando a língua em seguida, me fazendo arfar
No momento, eu esqueço qualquer mágoa e resolvo me entregar aos meus sentimentos confusos pela primeira vez depois de muito tempo. Suas mãos grandes deslizam pelo meu corpo e eu gemo baixo quando ele aperta minha cintura e se esfrega descaradamente em mim. O pudor não existe entre nós dois agora.
Maxwell suspira em meu pescoço, me arrepiando, e ergue a cabeça para me olhar nos olhos. Ele traz seu polegar aos meus lábios e os acaricia lentamente, ainda me olhando nos olhos.
— Ele nunca mais vai colocar as mãos em você — O seu tom endurece — Eu vou garantir isso
Fecho os olhos, não quero pensar no que vai ser de mim depois que eu sair desta academia hoje. A imprensa está atrás de mim para uma exclusiva e eu tenho medo que alguém tenha aberto a boca sobre esse desentendimento de Vicente com Maxwell. Rapidamente ligariam tudo à mim.
— Não fique tensa — Ele me segura pela cintura e ergue um pouco meu corpo, abraço seu quadril com minhas pernas e seguro em seu ombro — Minha Alice
Eu não deveria estar me entregando, ele me destruiu quatro anos atrás. Tirou meu chão, minha base, minha segurança... Mas eu não consigo simplesmente dizer não. É mais forte que eu.
Maxwell me leva para os fundos do vestuário, onde eu trabalhava, cuidando das luxações e dores dos atletas da academia e me coloca, do seu jeito bruto, na "mesa" em que eu tratava deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[Amostra] TKO - Nocaute Técnico
Romance•Ficou disponível na Plataforma até 16/09/2018!• Ele aprendeu a lutar por amor. Maxwell Ferraz, um lutador de MMA em ascensão, que corre atrás do que tanto sonhou: fama e poder. Ele nunca teve pena de lutar pelo que quer, saiu de casa cedo, deixand...