Me acordo com o despertador e não estou com a mínima vontade de levantar até que minha mãe chega.
- Júlia,vamos se não você vai se atrasar! - diz minha mãe abrindo as cortinas.
- Não mãe,eu vou faltar - digo colocando o cobertor em cima da minha cabeça.
E como minha mãe é ótima ela vem e puxa meu cobertor.
- você vai para escola sim - diz ela me puxando e me fazendo levantar.
- tá tá já vou - digo coçando meu olho.
- que filha linda que eu tenho meu Deus - diz ela sorrindo.
- sai daqui vamos rápido xispa - disse a empurrando para fora do meu quarto.
Vou até o banheiro tomo banho e visto uma meia calça preta uma saia preta e uma blusa roxa e faço uma maquiagem leve e só boto lápis de olho preto e pego minha bolsa e jogo os livros para dentro e vou para a cozinha e só pego um pão e quase vou saindo de casa mas.
- Bom dia filha,não vai dar um abraço no seu pai amado?- diz ele me olhando.
- Não pai um Oi de longe está ótimo - digo o encarando também.
E quando eu vou fechando a porta ele me interrompe.
- Vai deixar o celular?- diz gritando.
Eu entro em casa de novo pego meu celular e meu carregador e saiu de casa sem mais nenhuma interrupção,quando chego no colégio vejo Jon sozinho e vou correndo atrás deles e pulo nas costas de Dele e ele leva um susto e eu fico rindo.
- Bom dia para você também!- diz ele me segurando nas costas.
- me leva até a sala,To muito cansada vim andando até aqui lá de casa - digo sussurrando em seu ouvido o que o fez arrepiar.
- Não,eu não vou te levar,e nós ainda temos que esperar o colin - diz ele me soltando e eu quase caiu.
- mas olha ele ali - digo apontando na diração de onde ele vinha.
- sabia que é feio apontar para os outros - diz colin me dando um abraço.
- eu não ligo - digo retribuindo o abraço.
- vamos logo para a sala - digo ficando no meio dos dois e dando meu braço aos dois.
- Uma bela rainha das trevas com seus súditos ao lado - diz Jon sorrindo.
- gostei - digo enquanto nós subíamos as escadas.
- rainha das trevas é pouco para ela - diz colin me olhando com um pequeno sorriso.
Quando nós estávamos passando belo segundo A eu esbarro no Richard.
- cuidado por onde anda - diz ele me olhando com um sorriso.
Richard é o tipo de menino que é muito alto tem os olhos azuis e é moreno e todos os meninos querem ser como ele e nenhum se atreve a ficar em seu caminho.
- Você que não devia ter esbarrado em mim - digo meu soltando dos braços de Jon e colin.
- Ora Júlia não se altere - diz ele botando a mão em cima do meu ombro mas eu logo a tiro.
- deixa ele Ju - diz colin.
- É Júlia escuta seus amigos - disse ele com um sorriso diabólico.
- Você é um bosta - digo saindo de perto dele com os meninos.
- você não devia ter falado isso - diz colin se sentando do meu lado lá atrás
- também acho - diz Jon também
sentando do meu lado.
- Você sabe que ele tem todos nesse colégio nas mãos - diz colin.
- Eu não sou todo mundo,não ligo para ele ou para o que os amigos dele pensam - digo jogando minha bolsa na banca.
- desculpe vossa graça - diz Jon e colin rindo.
- gente eu vou comprar a ficha do meu lanche,você vem?- digo os olhado.
- eu To com preguiça - diz Jon.
- eu vou copiar a tarefa do livro de Jon - diz colin.
- então tá vou sozinha - digo os olhando com desprezo.
Eu saiu da sala e vou para a fila da cantina,mas aí o sinal toca eu compro a ficha e quando eu estava subindo na escada sinto dos braço me emprensarem na parede e quando dá para eu vê o rosto é o Richard.
- Nunca mais diga aquilo - diz ele com os braço em cima dos meus não dando nenhuma brecha para eu sair.
- porque acha que tem tanto controle sobre mim?- pergunto encostando meu rosto na parede.
- porque eu sou o mais popular mais bonito mais... - diz ele se achando.
- Eu não ligo para isso - digo começando a ficar com raiva e balançando meu rosto mais quando eu ia gritar sinto o dedo dele nos meus lábios,mas quando ele faz isso eu consigo ficar com um braço solto e eu lhe dou um tapa e saiu correndo para a sala,quando eu entro lá o professor já tinha chegado.
- porque chegou atrasada - diz Luiz Herinque o professor de química.
- porque o Richard não deixou eu passar para a sala - digo indo para o meu lugar e quando me sento as meninas estão olhando para mim com cara feia.
- depois falarei com ele - diz ele olhando para mim. - continuando a aula.
Eu não prestei nem um pingo de atenção na aula só fiquei pensando no que teria acontecido se eu não tivesse saindo correndo,até que alguém me faz voltar à realidade.
- É sério que o Richard não deixou você ir para cá - diz colin me olhando.
- sim,ele me emprensou na parede mais depois eu consegui sair - digo o olhando.
- querem sair da sala?-pergunta o professor nos olhando.
- quero - digo me levantando e saindo da sala.
Quando saiu adivinha que eu encontro.
- que feio saindo na primeira aula - diz ele me olhando com um sorriso.
- E você também saiu,ou eu estou falando com um fantasma muito parecido com o Richard - digo o olhando.
- gosto quando meu nome sai de sua boca - diz ele agora ficando do meu lado.
- Não foi isso que eu perguntei - digo o olhando.
- mas você sabe que eu não sou um fantasma -diz ele me olhando.
- ata,só acredito vendo - digo o olhando.
- Então puxe meu cabelo - diz ele se ajoelhando para eu conseguir alcançar sua cabeça.
E claro que eu puxo mais quando eu puxo ele me pega pelas pernas e me levanta e me bota em seus ombros
- deixa eu descer - digo tremendo.
- porque está tremendo, eu vi você nas costas do Jon.
- mas eu estava nas costas não nos ombros - digo o batendo.
- Isso nem dói - diz ele acho que rindo.
- Mas isso te dá agonia - digo sussurrando no ouvido dele.
- não dá - diz ele virando a cabeça para me olhar.
- o que foi?- digo o encarando.
- Não devia vim com saias tão curtas - diz ele me olhando.
- é porque eu não esperava ficar nos ombros de alguém - digo colocando minha cabeça em cima da dele.
- nunca deveria ter confiado em mim - diz ele.
- anotado - digo olhando para ele até que o sinal toca,e os professores e alunos saem das salas,e me vêm nos ombros do Richard.
- me desce agora - digo em seu ouvido e dessa vez ele obedeceu.
- até a próxima Ju - diz ele sorrindo.
Eu vou para perto de Jon e colin que simplesmente me olhava estranho.
- o que era aquilo?- disseram os dois ao mesmo tempo.
- foi ele quem me pegou - digo cruzando os braços.
- Não estamos de acusando pode ficar calma - diz Jon com um sorriso torto.
- Mas ele vai ver,ele vai me pagar - digo já pensando em me vingar.
YOU ARE READING
Garota apagada
RandomJúlia uma garota muito rebelde que na escola não falava com ninguém alem de seus melhores amigos Jon e colin,mas quando o menino mais popular da escola Richard começa a falar com ela muitas coisas podem mudar.