Ciumento?

23 4 0
                                    

Depois da aula de química nós tivermos aula de biologia e trigonometria e eu não prestei atenção em nenhuma das duas aí o sinal do intervalo toca e eu saiu da sala com Jon e colin.
- vocês vão jogar hoje?- digo os olhando.
- eu vou - diz colin.
- eu também - diz Jon.
- então tá eu vou ficar na arquibancada vendo você jogarem- digo comendo meu M&M que tinha comprado.
- tá bom - dizem os dois.
Eu vou para a quadra com eles só que eu vou para a arquibancada e eles para dentro da quadra,enquanto me sentava peguei meus fones botei no ouvido e comecei a escutar música,até que alguém senta do meu lado.
- tá me perseguindo ou o que?- digo tirando um dos fones.
- Eu só vim aqui para você me desejar boa sorte no jogo para eu ganhar - diz ele com um sorriso.
- E porque eu torceria para você e não para os meus amigos?- digo amarrando meu cabelo porque estava calor.
- Porque você prefere eu a eles, e a propósito você fica bem de cabelo amarrado - diz ele se levantando para sair,mas aí eu dou um lindo e belo chute na sua perna e ele volta a se sentar.
- sempre tão carinhosa assim - diz ele passando a mão onde eu tinha chutado.
- mil desculpas vossa realeza,machucou - digo me fingindo de preocupada.
- sim minha criada acho que vou desmaiar - diz ele caindo em cima de mim.
- criada?!,se quiser posso chutar em outro lugar que vai doer bem mais - digo o olhando.
- você queria que eu lhe chamasse como?- diz ele fazendo aquele sorriso que mata vinte garotas em segundos.
Mas aí meu celular começou a tocar e quando vi quem era não acreditei.
Ligação on
Eu:Bia,achava que nunca mais ia me ligar.
Bia: deixa de ser besta Júlia,olha eu só queria avisar que eu vou para aí.
Eu:mas em pleno começo das aulas?.
Bia: Eu pedi uma transferência para estudar um ano aí na tua escola.
Eu: que máximo.
Bia:tchau tenho que desligar,chego aí de noite eu acho.
Eu: tá tchau.
Ligação off

- quem era?- pergunta Richard me olhando.
- desde quando tenho que te dar satisfação?- digo o olhando.
Quando ele abriu a boca para falar o sinal tocou sinalizando que o intervalo tinha terminado.
Eu boto meu celular e fones no bolso e vou caçar Jon e colin e deixo Richard sem falar nada,mas como ele é muito insistente veio atrás de mim.
- Uma dama não deve andar sozinha,tem que andar na companhia de um cavalheiro - diz ele ficando ao meu lado e estendendo o braço e para não o deixar no vácuo dou meu braço.
- primeiramente,você não é um cavalheiro,na verdade você é um patife,e segundo damas podem andar com damas de companhia - digo o olhando seria.
- Porque eu um patife?- diz ele enquanto nós subíamos nas escadas,mas não havia ninguém nos corredores,acho que a aula já havia começado.
- Porque eu digo que sim e ponto - digo o olhando nos olhos.
- até mais minha dama - diz ele soltando meu braço e só agora eu percebo que ele nós estávamos na frente da minha sala.
- até mais patife - digo entrando na sala.
Quando entro na sala a aula já tinha
- Júlia,você sabe que quem chega atrasado temos que mandar sair né? - diz o professor de geografia me olhando.
- seu professor é claro - digo saindo da sala mais uma vez.
E quando eu saiu vejo que ele também tinha saído.
- É coisa do destino nós estarmos saindo nas mesmas aulas,minha dama - diz ele me olhando com um sorriso.
- qual professor te tirou?- digo o olhando.
- O de trigonometria,sr.bridgerton pode sair da sala - diz ele imitando o professor me fazendo rir.
- A voz dele não é assim - digo entre meus risos.
- Mas é claro que é,eu sei imitar super bem - diz ele também sorrindo.
- não imita não - digo o olhando com um pequeno sorriso mas ele logo ficou maior quando vi um amigo que não via a muito tempo o kit.
Kit era super diferente do Richard ele era loiro do olho muito verde,e ele também é muito fofo e engraçado.
E ele vem me abraçar quando a gente se abraça ele me levanta e roda e eu só rindo,aí depois ele para de rodar e eu olho para o Richard ele está nós olhando com cara feia.
- o que foi patife?- digo o olhando enquanto kit ainda me abraçava.
- nada,minha dama - diz ele com um sorriso torto.
E o kit finalmente me solta.

Garota apagadaWhere stories live. Discover now