Quando kit me solta,eu vou para perto do Richard e sussurro em seu ouvido.
-patife,você é o único no meu coração não precisa ter ciúme - digo bom tanto a mão no meu coração.
- Se eu pudesse te agarrava agora mesmo - diz ele sussurrando no meu ouvido o que me fez arrepiar,e ele dá um riso.
- Quem é esse?- pergunta kit olhando para mim.
- Você não me conhece? - diz Richard o olhando muito sério,até que meu celular toca mas não no meu bolso.
- porque meu celular está no seu bolso?- digo o olhando.
- porque eu peguei e você nem percebeu - diz ele sorrindo,e meu celular continua tocando.
- me da meu celular - digo quase pegando no bolso dele,mas ele foi mais rápido e pegou o celular e levantou.
- pega - diz ele rindo,mas claro que eu pulei tentando pegar.
- eu vou te morder - digo o ameaçando porque ele era muito alto e eu não conseguia alcançar seu braço,e ele disse a palavra que eu mais gosto.
- quero vê-la tentar - diz me olhando e quando olho para traz kit não está lá.
E eu fui e tentei morder o pescoço dele mas quando eu me inclinei para morder ele me pegou pela cintura em um tipo de abraço e enterrou sua cabeça no meu cabelo,e eu comecei a bater nele mais ele não fez nada,então eu desisti.
- seu cabelo é tão cheiroso - diz ele.
- fica calado que eu vou atender o celular - digo puxando o cabelo dele para ele me olhar.
- tá - diz ele voltando a se enterrar no meu cabelo.
Ligação on
Mãe: filha eu e seu pai teremos que viajar a trabalho,você ficará sozinha com sua prima em casa e olhe nós vamos deixar o cartão de crédito para você comprar comida e não gaste muito.
Eu:tá mãe quando vocês voltarão?
Mãe:não sei,tchau filha
Eu:tchau.
Ligação off
- agora você pode me descer?- digo o puxando o cabelo dele de novo.
- não,você acha legal né puxar meu cabelo - diz ele com muita cara de sono.
- você não imagina quanto,que horas essa bendita aula vai acabar?- digo o olhando.
Ele olha no meu celular.
- falta 10 minutos - diz ele me olhando com um sorriso.
- então é bom você me soltar - digo seria.
- tá - diz ele me soltando me fazendo cair no chão.
- idiota - digo me levantando.
- você mandou eu soltar,e de novo você devia vim com saias maiores - diz ele sorrindo para mim.
- Para de olhar,patife - digo batendo em seu braço.
- aí,minha dama você bate forte - diz ele ainda me olhando com o mesmo sorriso.
- para de me chamar assim,da agonia - digo fazendo cara de nojo.
- tu acha que eu te chamo assim porque?- diz ele sorrindo.
quando eu já tava pronta para bater nele o sinal tocou.
- Finalmente - digo indo para a sala.
- tchau,minha dama - diz ele sorrindo e eu reviro os olhos.
Quando eu entro na sala estava todo mundo comemorando enquanto o professor se arrumava.
- O que foi?- pergunto olhando para os meninos.
- A última aula é vaga,a gente pode ir embora - diz Jon me olhando com um sorriso.
- então deixa eu arrumar a minha bolsa,vamos lá para a minha casa?- digo os olhando.
- Mas seu pai não gosta quando a gente vai para lá - diz colin me olhando.
- mas eles viajaram e não sabem quando voltam,e eu tenho que esperar minha prima chegar - digo com um pequeno sorriso.
- Bia? - pergunta colin.
Colin sempre teve uma quedinha por Bia.
- sim, e ela vai passar um ano morando e estudando aqui - digo olhando para colin enquanto ele sorria.
- vamos logo - diz Jon.
- que horas são - pergunta colin.
Quando eu coloco a mão no meu bolso meu celular não estava lá.
- aquele idiota pegou!- digo pegando minha bolsa e saindo da sala direto para a dele.
Quando eu acho ele,ele estava com uma menina e eu me sinto incomodada mas aí eu já sei o que fazer.
- amor,onde está meu celular?- digo chegando perto deles e sorrindo.
- você tem namorada?! - diz a Natasha a menina mais popular da escola e que todo mundo sabe que ela gosta do Richard.
E Richard olha para nós duas sem entender.
- nossa amor você não falou nada para ninguém - digo sorrindo o abraçando de lado.
- o meu amor, eu achava que não precisava - diz ele sorrindo.
E quando eu menos percebo ele me dá um selinho
- amor,dá logo meu celular - digo o olhando muito séria,até que eu percebo que a menina já tinha saído e dou um tapa nele.
- agora só sabe me bater,sim você também beija bem - diz ele rindo.
- idiota - digo quase dando outro tapa nele mais ele segura minha mão e me beija de novo.
Mas agora o beijo dessa vez não foi rápido,Quando ele pediu passagem eu não dei,eu tentei sair mais ele botou a mão nas minhas costas e continuou a me beijar mais dessa vez foi no pescoço.
- sai Richard,eu vou gritar - digo puxando ele pelo cabelo.
- tá,eu vou parar de te beijar,mas eu te levo em casa te muitos homens safados na rua - diz ele rindo.
- idiota - digo sorrindo. - mas eu combinei de ir com os meninos -
- então vamos procurar eles - diz ele andando comigo.
- me dá meu celular,aí eu ligo para eles - digo finalmente conseguindo pegar.
Ligação on
Eu:estamos indo para a portaria.
Jon:"estamos" tá com quem?.
Eu:com o insuportável do Richard.
Jon:ah eu o colin e o kit estamos indo.
Eu:kit vai com a gente?
Jon:vai algum problema?.
Eu:não ele pode ir sim.
Jon: então tá tchau.
Ligação of
- kit vai com a gente?- pergunta Richard me olhado.
- você não deveria ir,então não reclame - digo seria. - e me solta tira os braços da minha cintura -
E quando ele me solta eu me sinto estanha então eu vou e pulo em suas costas.
- tá louca?- diz ele me segurando.
- não To cansada é bem diferente,me leva até a portaria - digo colocando minha cabeça no ombro dele,ele me leva até a portaria sem falar nada,quando chegamos lá só faltava os meninos me ingolirem.
- porque vocês demoraram tanto? - diz colin nós olhando.
- porque o Richard lerdo - digo o olhando.
- tá,vamos logo para a sua casa - diz Jon.
- vamos - digo ficando no meio deles,kit e Jon na ponta e Richard do meu lado direito e colin no esquerdo.
Quando chegamos na minha casa,eu vou direto para o meu quarto trocar de roupa.
E agora eu estava com uma meia calça preta,um short jeans um moletom e por baixo de uma blusa velha quando desço estão todos jogados no sofá.
- eu deixei vocês ficarem no sofá?- digo puxado cada um. - vamos logo levantem vocês vão me ajudar a arrumar meu quarto e pegar um colchão para Bia dormir -
- mandona - diz colin.
- eu não vou me levantar não - diz Richard se jogando de novo.
- a mais vai sim - digo o puxando e levando para o segundo andar.
- colin,Jon e kit vão pegar o colchão enquanto eu e o Richard arrumamos meu quarto.
- tá - dizem os três juntos.
Eu praticamente arrasto o Richard até meu quarto,quando chegamos lá.
- Nossa,esse quarto tá uma bagunça - diz ele olhando ao redor.
- acha que eu te chamei porque?- digo pegando os lençóis e dobrando. - me ajuda aqui -
Nós dobramos meu coberto e enquanto eu estava caçando onde tinha deixado o carregador.
- onde eu coloco isto - diz Richard com um sutiã meu na mão e um sorriso.
Eu vou correndo pegar meu sutiã e jogo dentro do banheiro,e ele fica rindo.
- patife,safado idio... - digo até ser interrompida pelos meninos trazendo o colchão.
- meu deus que peso,o que tem aí?- diz Jon.
- Não sei,sempre foi pesado assim - digo puxando para o lado da minha cama,até que escuto a campainha tocar,eu vou correndo lá para baixo quando eu chego e abro a porta vejo que é a Bia.
Bia é uma das poucas amigas que tenho,ela é morena um pouco mais alta que eu,tem sardas e é mó fofa e carinhosa e eu a considero como uma irmã ,quem namorar com ela algum dia vai ser sortudo.
- Júlia!!- diz ela me abraçando
- que saudade - digo retribuindo o abraço.
Quando ela desgruda de mim,ela olha para trás de mim ela vê os meninos então sussurra no meu ouvido.
- Quem são eles? - diz Bia ainda os encarando.
- São os meus amigo,e para de encarar eles - digo me virando.
- meninos essa é a Beatriz - digo olhando para eles.
- Mas podem me chamar de Bea - diz sorrindo para eles.
- dá para vocês saírem da frente da escada para a gente ir para o quarto,e vão embora logo - digo os empurrando.
- mano tu é muito grossa - diz Richard.
- Eu sou um amor de pessoa - digo sorrindo.
- Mas é claro - diz colin rindo.
- Vocês são todos muito chatos,vamos saiam da minha casa- digo os empurrando até a porta.
- tu que é insuportável - diz Richard.
- Mas você me ama - digo finalmente conseguindo tirar todos lá de casa.
- tchau,minha dama - diz Richard sorrindo.
- tchau a todos - digo fechando a porta na cara deles.
Vou correndo até o meu quarto,quando chego lá Bia está tirando o sapato.
- vamos comer? - diz ela sorrindo.
- vamos,tu vai chamar algum amigo? - digo a olhando.
- Não,mais tu podia chamar os meninos - diz ela agora colocando uma chinela.
- tá,eu vou chamar,mas a gente vai sair que hora?- digo a olhando.
Ela pega o celular.
- são 17:30, a gente podia sair 19:00? - diz me olhando com um sorriso.
Tá vou falar com eles.
Richard on
Eu: olha a Bia teve a ótima ideia de a gente sair para comer de 19:00 tu vai?
Richard: mas é claro.
Eu: então avisa para os meninos To com preguiça.
Richard: depois eu que sou o mais preguiçoso.
Eu: vai manda logo.
Depois de muito tempo esperando finalmente Richard me responde.
Richard: todos vão só não kit.
Eu: então nem todos vão.
Richard: sempre um amor de pessoa.
Depois de nós ficarmos conversando sobre besteiras eu olho a hora no celular e já era 18:10
Eu:tchau rick,vou me arrumar.
Richard: agora eu sou rick?.
Eu:mais é claro,tchau.
Richard: tchau.
Conversa of- achava que não ia sair do celular nunca - diz a Bia.
- para de ser chata - digo jogando um travesseiro.
- vou tomar banho - diz ela jogando o travesseiro em mim.
Enquanto a Bia tá tomando banho eu vou na cozinha,quando eu tinha descido.
- JÚLIA PODE VIM TOMAR BANHO - diz a Bia gritando.
- TO INDO - digo gritando.
E eu vou e subo tudo de novo,e entro no banheiro,e boto no meu celular uma música do ed sheeran
Kiss me,quando termino saiu do banheiro e vou para o meu quarto e coloco uma blusa preta transparente um short preto e um tênis preto.Quando termino de me maquiar escuto a campainha tocar e quando eu abro a porta eu vejo que é o Richard e ele me olha de cima para baixo e sorri.
YOU ARE READING
Garota apagada
RandomJúlia uma garota muito rebelde que na escola não falava com ninguém alem de seus melhores amigos Jon e colin,mas quando o menino mais popular da escola Richard começa a falar com ela muitas coisas podem mudar.