Jonathan
Mais um dia e cá estou eu novamente, observando-a em seu grupo de estudos novamente, seguindo-a em busca de um sei lá o quê. Como? Como pude ser tão idiota e fraco ao ponto de me apaixonar por uma mera coincidência. Sim, mera coincidência. Porque a encontrei quando levava daqui uma de minha lista, a quem tinha sido mandado, e lá estava ela sentada ao lado de sua irmã, com gotículas de lágrimas correndo por seu rosto como orvalho em manhã chuvosa. Eu não deveria notar, eu deveria entrar, dar o então 'veredito final' e levar comigo a alma daquela jovem ao seu lado, mas foi impossível não repará-la.
Como já deve ter imaginado, eu sou a morte, ou pelo menos parte dela, sou um anjo a quem levo discórdia, tristeza e alívio por onde passo, queira você ou não, existimos para o equilíbrio e a paz cósmica, temos os anjos da morte a quem vocês conheceram o melhor, os anjos da guarda como o patético Ariel que guarda a Addison, os anjos da luz que são de nascimentos entre outros e outros, e mesmo assim com tantos e tantos anjos tão belos e excepcionais eu teria de ter que me apaixonar justamente por um humano?! Um reles e mortal humano. Uma criatura frágil e totalmente dependente da nossa existência, ó céus, isso é realmente deprimente.
Vocês devem estar se imaginando como sou, não se preocupe, não tenho chifres, rabo e muito menos tenho em meu corpo uma extensão inteira de cor primária comum: vermelho. Não mesmo, sou apenas eternamente jovem, com roupas escuras para condizer com minhas asas (que não uso quase nunca) e função, meus cabelos negros aos ombros são um perfeito complemento para minha pele corada, não entenda mal, eu não sou ruim, pense em mim como um coletor qualquer, porém essa coleta feita por mim geralmente deixa muita tristeza, só isso.**************************
Oi gnt, vou introduzir os personagens primeiro ao ponto de vee de cada um a sua história, assim vocês já vão se acostumando com o formato.
Uma porrada de beijos ♡
Alec
VOCÊ ESTÁ LENDO
·AMORTEAMO·
Ficção AdolescenteAddison não sabe o quão Ariel, seu anjo da guarda, trabalha duro para manter ela aqui, viva, principalmente quando se tem um anjo da morte apaixonado por ela, Jonathan. Jonathan só não esperava ter de enfrentar seu oposto todos os dias, a quem não...