Não estou sozinho

11 2 0
                                    

Ariel

Eu o vejo, eu o sinto, sei que ele está interessado na Addison. Anjos da morte não são seres a quem tenhamos o apreço de mantermos próximos, coisas ruins acontecem quando estão próximos e o nosso trabalho fica bem mais difícil, eu já perdi a conta de quantas vezes nas duas últimas semanas eu tive de salvar a Addison de atropelamentos, coincidências fatais, acidentes de carro, doenças terminais e tantos outros perigos que o Jonathan atrai.

Não tenho nada contra ele, crescemos juntos, nossos pais eram amigos e apenas seguimos caminhos diferentes, ele estava destinado a ser das trevas, não como o mal, mas como a justiça e eu a guarda humana.

Acompanho a Addisson desde sempre e foi por ela a quem meu coração se apaixonou, e eu o entendo, seu sorriso, suas curvas, seus olhos e a sua voz me encantam, mas acho que a sua arma mais poderosa a que atrai todos do submundo, é a sua mortalidade.

Não sei se ela pode me sentir, mas como gostaria de aparecer pra ela sequer uma vez e ela veria a face de quem a salva todo dia. Tem dias que não sei se concordo com a Honra (conselho a quem nos atribui tarefas,pessoas e punições) ela é tão subjetiva, as regras realmente não necessitam de revisão quando seguidas aa mesmas a mais de quatro mil anos. Não sei mais o que estou dizendo, estou me envolvendo demais com a que protejo e você não tem noção do quanto isso é triste.

**********************
Mais uma ai gnt, estou voltando a ativa então qualquer dúvida pode falar.

Uma porrada de beijos ♡

Alec

·AMORTEAMO·Onde histórias criam vida. Descubra agora