Já se sentiu assim?

10 2 0
                                    

Addison

  Já sentiu como se nunca estivesse sozinha? Pois é assim que me sinto, acompanhada, perseguida e coisas estranhas vem acontecendo comigo constantemente. Tenho tido uns quase acidentes, o que não é muito comum já que tenho a delicadeza e sofisticação de um elefante de salto alto com labirintite, "quase acidentes", normal pra mim são "Addicidentes", já me adaptei a ela.
   Nunca fui de fazer muitos amigos, nem de sair muito, mas acho que isso não é novidade pra ninguém. Meus amigos são três que me acompanham desde o acidente a quatro anos, quando feito idiota me coloquei na frente daquele carro estupído no lugar do imbecíl do Lucas, enfim eles que me ajudaram a passar por essa barra, tem a Raysel que tem o temperamento super explosivo, o Joseph que é quem nos controla, eu diria, ele é a nossa paz e o equilíbrio entre os dois extremos, eu a Raysel de um lado super 'trevas' e 'intimidantes' e do outro nossa princesinha maravilhosamente doce e sem sentimentos Ally.
   Apesar de vir de família religiosa nunca fui muito de acreditar em religião, ou quaisquer outros mitos e verdades, apenas acredito que no universo como um ser completo, há muito mais coisas que não sabemos do que que sabemos e isso me deixa meio distante ás vezes. Lembro-me de quando tinha quatro anos e minha mãe me levou para a casa de campo da família, eu fiquei tão entusiasmada, era tudo tão lindo, colorido e calmo e no meio disso tudo minha mãe se distraiu por conversar com uma amiga e eis que eu estava a seguir uma borboleta roxa que jamais esquecerei, estava tão feliz que não olhei para onde ia e segui correndo em direção a um desfiladeiro e que, apesar de ter sido tudo muito rápido me lembro de cada detalhe. Eu caí e a borboleta continuou, eu me vi levada por um garoto reluzente a quem não conseguia ver o rosto até a segurança novamente e ali fiquei boquiaberta e aliviado enquanto o "moço de luzinha" como eu o havia apelidado sumia por entre as nuvens, foi o bastante pra saber que não estamos sozinhos.       Após o que minha mãe constou como episódio de uma imaginação fértil e a psicologa como um momento de stress e alucinações eu nunca mais me esqueci, nunca mais me questionei e definitivamente jamais esqueci que não estou sozinha.

******************************

Ó Olimpo, estou tão ocupado e atarefado gnt. Mas já já posto o cap one pra vcs, prometo que compenso a espera.

Uma porrada de beijos ♡

Alec

·AMORTEAMO·Onde histórias criam vida. Descubra agora