Depois de um tempo...

51 5 0
                                    

Agosto

"É que a gente quer crescer
E quando crescer quer voltar no início.
Porque joelho ralado dói bem menos que coração partido." - Kell Smith

Fui apresentada a esta música, no começo achei linda, perfeita, principalmente o clipe, achei que me representava, que eu estaria com o coração partido. Mas aí lembrei que nunca ralei o joelho (não que me lembre) e como teria coração partido, sendo que nunca namorei ou fui correspondida, tudo não passara de meras invenções e ilusões criadas pela minha cabeça. Nada era real. Depois cheguei à conclusão de que ainda não Cresci, já que todos parecem me tratar como criança (embora tenha quase 16 anos), e eu permito que isto aconteça e só perceba depois do feito.
Penso que realmente já parti meu coração, mas... não, e se eu reclamo que o que aconteceu foi ruim, doloroso, eu quero continuar a ser criança, não quero crescer se for para piorar; eu estou agora com um certo medo de que eu esteja crescendo sem perceber, eu quero ralar o joelho, quero saber como é esta dor, quero tirar a casquinha do machucado. Não quero, realmente, NÃO quero crescer. E não quero fazer como Alison que diz algo como, é melhor morrer jovem, assim sempre será lembrada quando jovem, com aquele mesmo rostinho, nunca envelhecerá.

*sim. É a terceira vez que posto este texto em algum lugar. -_-   porque sim.

Diário De Uma Anti SocialOnde histórias criam vida. Descubra agora