uma conversa...

50 4 3
                                    

13 de setembro.

- "Gab Caraí, para querida, para de criar preconceito na sua cabeça onde não tem, isso vem da sua cabeça!! Ninguém sabe que tu é Bi, a não ser os mais próximos e se soubessem? Se soubesse que que tem. vey? A gente tá em uma época onde drag Queen (acho que é assim) grava vídeo quase comendo o homem, onde a Disney lança filme e desenhos com beijos gay, onde a TV todo dia passa pornô e vida sexual de LGBT, e cara são aqueles chato e irritante, vc é uma bi que não é assumida. Por que estariam rindo de você?! ***** não é uma assumida que é que tá tacando o foda-se? ******, *****...eles não são as pessoas mais felizes da escola? As pessoas não amam eles?! Tem zoação? tem! mas isso é normal, como me zoam, zoam a ***** por ser sonsa, a ****** por ser preocupada... é normal!!
Outra coisa tua alergia, Gab* isso é biológico, você não escolhe, e poha não ta atrapalhando ninguém, e sério as pessoas não se incomodam, TD mundo tem algum problema, a gente não pode ficar se martirizando!!
E Gab tu é linda, é baixinha? É! E quem dera eu fosse baixinha, é a coisa mais fofis do mundooo!! E você é toda proporcional, é baixinha, sem barriga, peito e bunda do tamanho certo. Agora já pensou se vc fosse uma baixinha peituda e bunduda?! Ia parecer uma anã gorda!! Mas não cara você tem o corpo ótimo, seus dentes são brancos e retos, cabelo não tem uma ponta dupla e tem o rosto bonito!! Cara o que vc ta reclamando de você?! Namoral?! Cada um tem sua beleza! E do msm jeito que tem gente que se interessa ou não por mim, tem por você tbm. Tu conhece muito pouco desse mundo pra falar que ninguém te quer e viveu muito pouco tbm. Espera que vai chegar o seu, assim como o meu.. eu tava ouvindo Jammil e cara olhe bem pra essa frase: "vamos celebrar como se amanhã o mundo fosse acabar" Gab aproveita que tu ta vivendo, o FRJ ta chegando , uma mega festa com muita gente bonita, a gente vai se formar e ter festa pros amigos ( que você vai) e tem a faculdade que se você quiser pode mete o pé daqui de 51, se passar em uma faculdade!! Aproveita pq a vida é difícil, mas tem muita, muita coisa boa pra aproveitar e ela é muito curta pra gente viver tudo! Cada um tem um jeito e você não pode ficar triste pelo seu jeito de ser, de vestir, é como você gosta cara!! Para com seus preconceitos, não existe mais isso!!"

Sim eu sou Bi, e só falei para algumas pessoas. (SOS kk)

E com esta mensagem que recebi, que fui dormir. Agradeci por ter alguém que me conhece há dois anos falar isso.
Chorei, dei risada, pensei na vida e tentei saber o que está se passando comigo nesses dias.
Ainda é complicado descobrir o que está me afetando.

(Só substituí os nomes das pessoas por **).

Diário De Uma Anti SocialOnde histórias criam vida. Descubra agora