só mais um dia...

45 5 4
                                    

Hoje, na escola, professor mandou fazer um texto, em uma aula fiz a introdução, começava e apagava várias vezes em outro parágrafo, a folha já rasgava, mas eu não consegui escrever. Deveria pelo menos sair alguma coisa, coloquei meus fones e nada, nenhuma ideia do que falar sobre 'desenvolvimento sustentável', outra aula e não entreguei, só joguei aquela folha amassada no lixo (grande exemplo de sustentabilidade). Que ótimo, de recuperação de novo.
Não sei o que está acontecendo comigo, estou muito estranha, afastei-me de pessoas muito boas para mim e tento conversar com todos (quase todos). É como se eu tivesse que fazer isto para que eles não se cansem de mim e para que não me afogue em meus pensamentos. Só que não consigo conversar como antes (não sei de que, é só antes), não tenho tantos assuntos, sempre chego na hora errada, falo a coisa errada, sou a pessoa errada ou somente é minha mente distorcendo tudo.
Eu só precisava (acho) de alguém, qualquer pessoa para me abraçar tão apertado que meus ossos fariam estralos e que eu pudesse chorar. Só chorar. Embora eu não saiba abraçar, por falta de prática talvez, mas eu queria só chorar, sem medo, sem perguntas do tipo: 'o que foi? O que aconteceu?' Sem um motivo específico ou todos os motivos que eu não pude chorar em algum momento.
"É tão difícil. -Então fale o que é difícil?" Isso!!! Descobrir o que está de errado, o problema e sua origem. Não sei, é estranho e complicado definir em palavras tudo, e ainda é como se eu não pudesse ficar triste, reclamar da minha vida, e de parte dela. Por saber que tem pessoas que tem mais motivos, ou simplesmente TEM motivos, a mais do que eu.

Desculpe se repeti algo, tenho memória fraca rsrs. Deve está chato, mas é mais para mim mesma.

Diário De Uma Anti SocialOnde histórias criam vida. Descubra agora