2

161 29 27
                                    

No dia seguinte a garota foi para a cafeteria, ela sabia que o seu amor amava outra garota mas só de tentar ser sua amiga a confortava.

Ela chegou e se sentou pela primeira vez na bancada, a garota estava diferente, seus cabelos estavam mais arrumados e ela havia colocado um vestido azul leve que no inverno parecia um pesadelo se não fosse por um longo casaco de pele sintética, ela usava longas botas de inverno que ficaram delicadas em contraste com o seu belo vestido.

Ela estava feliz e estava linda, Vicent a admirou.

— Pequei em não perguntar seu nome, senhorita.— Ele falou

— Louise Morgan, mas todos me chamam de Lola.  — Lola falou e logo deu um sorriso. — E Por favor, nada de senhorita.

Ele riu

— Tá bom, senhorita Lola.

Eles passaram a manhã conversando e comendo bolinhos de chuva.

Lola descobriu que ele também gostava de The Hunger Games e de Harry Potter e que ele preferia livros que filmes (que acaso fez com que Lola se apaixonasse mais por Vicent) ele era o garoto dos sonhos e ela havia pensando nele bem dessa forma, o único problema era sua namorada, ela também era perfeita.

*

Dias se passaram e sempre a mesma coisa, ela acordava e tomava seu café na cafeteria Bucke's e depois iria para a faculdade de Letras. Por dias ela se sentia nas nuvens por culpa de Vicent ser muito apaixonante.

Vicent pediu o número de telefone de Lola e ela o deu, eles já se falavam a três semanas e se consideravam muito amigos, Vicent passou a contar tudo para Lola que sempre dava bonz conselhos. Dá última vez que se viram Vicent contou para ela sobre a bela garota loira, o nome dela é Nicole e ela é modelo. Eles estavam juntos a três meses mas ele confessou para Lola que não gostava dela de verdade e por isso pôs um fim no breve relacionamento (isso deu esperanças para Lola que tratou de esquecer logo todas essas expectativas de ter algum relacionamento com Vicent).

*

Quatro meses se passaram, Lola não ia com tanta frequência ao café mas eles costumavam se falar sempre. Ela era a mesma boba de sempre, quando o via não parava de sorrir, seus pêlos se arrepiavam a qualquer aproximação voluntária da parte de Vicent e sua barriga ainda era cheia de borboletas, só que agora Lola tinha certeza do que queria. Ela queria Vicent.

Era nove da noite, ela foi ao café falar com Vinci, lá estava ele limpando a bacanda.

Ela entrou e sentou

— Lola arrumou tempo. — Falou como se fosse a coisa mais difícil do mundo.

— Um café amargo e uma porção de cookies, por favor. — Ela respondeu se fazendo séria

— Eu não consigo acreditar — Vicent falou

— Oque aconteceu? —  Perguntou Lola assustada com aquelas palavras

— Você não pediu bolinhos de chuva e chocolate quente, por acaso está doente hoje?

Lola riu

Após entregar seu pedido, Vinci sentou perto de Lola e falou:

— Sabe, amanhã vai ter uma festa maneira de "odeio dia dos namorados", quer ir comigo? — Vicent falou meio sem jeito, Lola estava tão cheia de trabalhos que até mesmo esqueceu que amanhã era dia dos namorados.

— Adoraria.

— Tem que ir de fantasia tá? — ele perguntou

Ela assentiu e se despediu dele com um beijo na bochecha que pelo visto deixou Vicent vermelho como tomate.

*

O amanhã chegou rápido e logo Lola começou a pensar numa possível fantasia.

Ela resolveu que iria fantasiada de Marilyn Moroe já que tinha usado essa fantasia no baile de sua antiga escola dois anos atrás. Após alguns ajustes o vestido ficou perfeito, ela resolveu que iria pôr a mesma peruca que estava guardada, pegou os sapatos brancos e tudo ficou ótimo. Vinci, ligou para ela e prometeu a buscar de nove e dez da noite.

Horas depois

Já eram nove horas quando Vinci chegou, ele disse que não queria se atrasar e por isso chegou antes.

Lola estava mais bonita que nunca, ela ficava linda de batom vermelho e com aquela peruca Platinada.

— Você tá linda Lou. — Falou Vicent que acaso estava vestido de um tipo Pirata sexy, e que insistia em a chamar de Lou as vezes.

— Digo o mesmo.

— Vamos? — Ele deu o braço para que ela segurasse e ela segurou

— Vamos.

Ao chegar na festa, Lola percebeu que nunca havia ido a uma festa de verdade. Aquilo era demais. Música alta, decoração incrível e muita, muita gente. Tinha até mesmo um barzinho de drinks que deixava o lugar parecido com uma boate.

Vinci a puxou para o bar e pediram dois drinks azuis que tinham o nome de Incêndio azul. Lola não entendia o porquê desse nome. Um, dois, três drinks depois eles foram dançar e aí começou, Lola não era nada forte com bebidas e depois de três drinks já sentia os efeitos do álcool.

Depois de milhares de músicas animadas, o dj colocou uma música para os "Não casais."

— Me permite essa dança? — perguntou Vinci com uma mesura fajuta

— Porque não? — Ela deu sua mão e ele segurou com força, foram dançar e assim que ela notou eles já estavam se beijando, Foram para um quarto vazio da casa, e inúmeros beijos aconteceram, ele começou a tirar suas roupas e ela tirou as dele, por ser filha de Religiosos sempre foi  ensinada quanto ao casamento, nunca quis passar de simples beijos com rapazes, Lola era virgem. Era, e foi ali que perdeu a virgindade, na cama de alguém que nem conhecia e com o garoto a quem achava amar.

*

Depois daquela festa, Lola passou cinco dias sem ir a cafeteria, apesar disso, todos os dias ela e Vicent se falavam pelas suas redes sociais, Vicent pediu ela em namoro mas decidiram que não seria um namoro convencional, eles manteriam descrição para que as pessoas não se intrometessem em seu relacionamento. Vicent falava o tempo todo que a amava. Logo que se viram repetiram o ato de dormirem juntos várias vezes, duas semanas se passaram e aí veio a surpresa, Vicent não queria conhecer os pais de Lola, apesar de Lola querer que eles se conhecessem, Lola não queria brigar com Vicent e apenas costumava fingir que não se importava.

Foi quando Lola apresentou Isabelle sua melhor amiga para ele, que ela começou a notar seu ciúme. Isabelle confessou a amiga que Vicent teria se ensinuado para ela várias vezes mas mesmo assim por mais que acreditasse em Isabelle, ela não queria acabar seu namoro e simplesmente aceitou ser magoada.

Tempo depois Vicent chegou com um papinho um pouco estranho para seu lado, ele estava totalmente estranho.

— Bom, Louise. Eu gostaria de ter uma conversa séria com você, poderia ir hoje ao Café? — falava ele no telefone

Ela gelou

O Garoto Da Cafeteria Bucke'sOnde histórias criam vida. Descubra agora