14.4K 411 175
                                    

Estava no meu quarto dormindo ate que....
Ouço minha mãe me chamar, ela disse que a gente iria se mudar pra córeia hoje de manhã e que nós temos que arrumar nossas coisas para a viagem.

Mãe-acorda s/n nois temos que se arrumar e arrumar as nossas coisas para a viagem!-ela disse gritando da porta e saindo logo em seguida-.

S/n-olho para ela ainda meio sonolenta e digo-"Já vou mãe".-

Passo a mão sobre o criado-mudo que fica do lado da minha cama, pego meu celular e vejo a hora,são 04:37 o vôo sai ás 11:40 da manhã e eu ainda tinha que passar na casa da N/A pra chamá-la pois ela também vai viajar conosco.

Já são 10:35 pego meu celular pra ligar para a n/a pra saber se ela ja está pronta.

Chamada on!

S/N- oii s/a você já está pronta para a realização dos nossos sonhos?!
S/A-ah,oii s/n estou sim, finalmente nois vamos PARA A COREIA DO SUL!
S/N- verdade não vejo a hora de chegar em seul na nossa casa e tudo mais!.
S/A- também não vejo a hora, agora tchau que preciso checar se estar tudo pronto mesmo.
S/N-ta bom, tchau!

Chamada off!

S/n On!

Já está na hora e nós estamos a caminho do aeroporto pra pegar o vôo pra córeia. Estou muito ansiosa pra morar em Seul e sem contar que nois vamos ser "praticamente" vizinhos do boygroup BTS  estou quase infartando só de pensar nisso.

Na Córeia...

S/N On!!

Não acredito que nois estamos na Córeia Do Sul em Seul com a minha melhor amiga, MEU DEUS VOU TER UM ATAQUE CARDÍACO COM ESSA HISTÓRIA TODA Rsrs!!

Ao cegar na nossa casa vou correndo pro meu quarto,coloco as minhas malas no canto do quarto e me jogo na cama ja que estou morta de cansada por conta da viagem.
-S/N também veio correndo para o quarto ja que nós decidimos que ela ficaria no mesmo quarto que eu e o outro quarto que ficou vago a gente iria usar para dançar e se divertir. Deizxamos para arrumas as roupas no closet depois porque já era 15:56,então fomos direto pra cozinha ver oque iriamos comer.
Depois que comemos a gente não segurou a ansiedade e fomos ecplorar a cidade primeiro a gente foi em um parque que por sinal era muito bonito e cheios de flores e brinquedos,nós tiramos algumas fotos e continuamos o passeio,depois fomos ao shopping fazer algumas compras, compramos roupas,sapatos,jóias e maquiagens, quando estávamos saindo da loja de maquiagem eu esbarro em alguém.

S/N-Aii.....Nossa me desculpa-digo o ajudando a recolher as coisas que caiu no chão..
Xxx-Não que isso...me desculpa você, eu que não estava prestando atenção por onde andava!..

============================

Anyeong!!

Espero que tenham gostado deste capitúlo, terá a continuação logo logo.
Vou postar sempre que tiver alguma idéia, espero que gostem...

Bjs e até a próxima!!

Imagine Jungkook +18Onde histórias criam vida. Descubra agora