Nota da Autora: Se tem sensação melhor – para mim – do que tirar essa história do papel, eu desconheço.
Obrigada fgirlish, pela capa maravilinda, e por toda força. Obrigada Annie_Sakura pelo apoio antecipado de sempre. Obrigada myllalee por uma segunda capa, e por ser capaz de aturar meus surtos sobrecarregados de idéias.
Suspirei aliviado quando o sinal tocou, dando fim à aula de Biologia chata do Sr. Connor. Se tinha algo que eu, Tobbin, detestava mais que Biologia, era a aula de Biologia do Sr.Connor.– Saiam devagar - orientou o velho professor, enquanto organizava os testes sobre a mesa. - Pra quê tanta pressa?
Levantei, pondo a mochila em um dos ombros. Minha coluna estalou quando me inclinei para trás, juntei ao peito os livros da próxima aula, e lá estávamos nós, Ben - que me esperava na porta -, e eu rumo à aula de Filosofia da Srta.Lawrence, com uma parada rápida de vinte e cinco minutos no refeitório.
- Jensen? - Chamou o professor, aproveitando a minha proximidade. - Posso saber o que tinha na janela, que foi capaz de chamar sua atenção mais do que eu?
Eu não tinha nada de relevante além das vidraças, mas, quando se tratava dos assuntos entediantes de certas aulas, se tornava mais divertido encarar o que quer que fosse mais chamativo que tivesse fora da sala. Não gostava das aulas de Biologia - nem das de Álgebra, História Européia, Geografia, e por aí vai -, mas era novidade ser repreendido por aquilo quando se era Tobbin Jensen, que nunca era repreendido por nada.
Educação Física e Literatura Inglesa eram excessões. Talvez porque sair do ritmo regrado dos livros, diretamente para slides e filmes era mais atrativo. Ver vídeos de celebridades correndo e escritores dando entrevista era legal de alguma forma, mas não era bom estar correndo como as celebridades. Eu não era do tipo atlético.
- Isso não vai se repetir, senhor - assenti, lhe entregando o teste e me dirigindo à porta.
Passei por Ben, me encostando na lateral de um dos armários, esperando que o formigueiro violento de alunos espremidos no corredor diminuísse para que pudéssemos passar.
Observei Phin surgir entre a multidão, erguer o braço desesperado e se juntar à nós instantes depois. Nós três éramos completamente distintos - até demais. Phineas McDonal, era negro, cabelo ralo e corpo malhado quando comparado com alguém como eu - que era franzino e esguio -, já o segundo, Bennet Cooper era loiro de cabelos compridos, de estrutura baixa e sotaque sulista forçado, juntos nós dois éramos uma dupla de fracassados, já que Phineas era mais bem-sucedido socialmente.
- Olhem aqui o que papai tem - disse Ben, puxando do bolso da calça jeans preta e laçando para cima, um enorme chaveiro para uma única e grande chave. - Opa, parece que o papai aqui está motorizado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Azul é a cor mais quente.
De TodoTobbin era um fracassado, que levava uma vida monótona como vítima de problemas intrusos causados pelo efeito da "não popularidade". Influenciado pela novata problemática, Tobbin decide mudar o ritmo da sua vida, tendo lições diárias de como não se...