Será ele part 2

48 24 6
                                    

l_wrightBenBrenner01 On, Levi, De repente quando percebo estava em um tipo de Portal! Muito brilhante! Não conseguia Enxergar direito! Acho que tinha gente comigo mais não conseguia.. Não conseguia enxergar direito! De repente A viagem simplesmente acaba! Eu e os outros que estavam caímos em um lugar inóspito! Tipo um quintal com muitas árvores! O chão estava molhado. Havia muitas poças! Dentro dessas poças havia pequenas criaruras! Eram larvas brancas com.. Pequenas asas! Isso mesmo Asas! Elas queriam de qualquer jeito voar! Que criaturas são essas?! Onde estamos?!
On, Violeta,
Não acreditava! Estava em um lugar muito estranho! Eu.. Não conseguia nem me mover de tão assustada que est.. Antes de poder da meu primeiro passo um senhor manda Eu e os outros que estavam não se mexeram! Quem será?!
Padre Guisseppe - Vocês Jovens! Parados!
Edward - Quem é você?!
Tony - Onde estou! Socorro!!
Violeta - Olha, Seu velho tarado eu não sei quem é você nem onde estou. Mais irei te dar um aviso! Meu Avô é um grande Advogado! Ele vai colocar você na cadeia!
Padre Guisseppe - Calma! Posso explicar melhor o que vocês estão fazendo aqui?
Tony - Rápido!
Levi - Rápido mesmo!
Guisseppe - Vocês.. São os escolhidos..
Gina - Escolhidos de Que?! Seu tarado de Merda!
Lilith - Também quero saber!
Guisseppe - Da profecia!
Edward - Profecia? A única profecia vai ser a sua na cadeia! Pedofilio de Mer..
Guisseppe - Palavrão aqui não! Posso explicar melhor?!
Levi - Pode. Mais rápido!
Guisseppe - Há muito tempo atrás.. Mais precisamente na idade média.. Ouve uma grande guerra entre dragões, Kitsunes e outras criaturas místicas contra os cavaleiros do Sol..
Edward - Kitsunes? Cavaleiros do Sol?
Guisseppe - Sim!
Levi - Explica isso melhor!
Guisseppe - Claro! Kitsunes são demônios que há anos tentam dominar o mundo!  Os cavaleiros do Sol eram um grupo de grandes guerreiros que usavam um equipamento mágico que os transformavan em dragões! 
Edward - Em dragões?? 
Guisseppe - Sim! 
Lilith - Quem eram esses cavaleiros?? 
Guisseppe - Joana D' Arc, Eduardo o cavaleiro Negro, Rei Arthur e el Cid!  Havia outro cavaleiro mais esse era completamente desconhecido! 
Levi - Explica isso melhor! 
Guisseppe - Tempos se passaram.. Até que esse Demônio!  Até que essa maldita Kitsune ressurgiu do inferno para tentar destruir o mundo! 
Levi - E o que temos a ver com isso? 
Guisseppe - Vocês foram os escolhidos para serem os portadores das Lentes Sagradas! 
Gina - Lentes sagradas? 
Guisseppe - Sãos os equipamentos mágicos!  Esses equipamentos transformam vocês em dragões! 
Levi - Dragões?? 
Guisseppe - Sim!
Edward - Pera... Isso.. Eu leio muitos livros de fantasia no wattpad.. Não acredito nos somos os " escolhidos "
Levi - Escolhidos? 
Edward - Cliché de Filmes de Fantasia! 
Guisseppe - Vocês usarão essas lentes para lutar contra o mal!  Mas, Preciso saber!  Vocês aceitam? 
Continua....

Olhos de Dragões Onde histórias criam vida. Descubra agora