A morte de Moon

14 11 2
                                    

  On, Yuki, 
Moon me explicou que Guisseppe precisava de mim para treinar os escolhidos! 
Yuki - Moon!  Não acredito a kitsune ressurgiu! 
Moon - Infelizmente!  Ela surgiu!  Yuki - Maldição!  Achei que ela ainda estava vagando pelo inferno! 
Moon - Senhor eu...
Yuki - O que foi Moon? 
Moon - Tive a sensação de estarmos sendo..
Yuki - Observados!  Cuidado! 
De repente saiu de um arbusto um dragão muito grande!  Maior que Moon!  Ele começou a atacar esferas de energia em Moon! 
Yuki - Cuidado Moon! 
Moon consegui se esquivar e foi para cima tentar o derrotar mais com facilidade O dragão O vence!  Yuki - Chega!  Esfera de Fogo! 
Usei meu ataque especial para derrubar o dragão! 
O maldito ser consegui esquivar e usou seu ataque especial!  Que ataque é esse!  Quando o raio estava perto de me atingir Moon se joga na frente! 
Yuki - Não! 
A força do raio desintegrou Moon.. Meu amigo!
Yuki - Moon!  Moon! 
Não acredito!  Meu amigo!  Meu irmão morreu! 
De repente o maldito dragões começo a me atacar!  Estava muito devastado e não conseguia me mover! 
Os ataques eram muito fortes! 
De repente.. Não.. Não aguento.. E caio.. Na verdade me jogo no chão.. Sim!  Eu tinha perdido....
De repente da boca do dragão saiu uma esfera de fogo! 
Eu sabia aonde ele pretendia jogar essa esfera..
Eu sab...

Olhos de Dragões Onde histórias criam vida. Descubra agora