El Cid corre...
Corre o mais rapido possível mas parece nunca chegar até Albafica e Cronos...Cansado n dorme a muito tempo e esta todo ferido...
O ar fuca mais pesado e o céu que foi subistituido pelo universo negro estava cada vez mais estranho perante os olhos do cavaleiro.
Albafica onde vc esta?
Esta vivo?
Droga ... Sera que Cronos ...
El Cid antes de terminar seu pensamento ve o cavaleiro de peixes nas mão negras de Cronos...
Sua energia...
Seu cosmo...
Sua vida ...Estão sendo drenados pelo Titã.
Com um golpe desesperado El Cid corta a mão direita de Cronos.Eles se olham e Cronos ri e seu poder almenta.
Levanta pedras roxas do chão lança contra o cavaleiro de Capricórnio que por sua vez destroi as mesmas com sua espada... Excalibur...
Cronos se fundi as pedra de algum modo criando um monstro enorme ...
El Cid olha fixamente para o monstro de pedra...
E se pergunta como pode ter tanto poder ,isso ja não importa agora o que importava era sair dali junto com Albafica mas se incostar em sua pele ira morrer.Tirando o que rento do tecido de sua capa branca El Cid pega o cavaleiro de peixes.
Dando um golpe no rosto do monstro criado por Cronos acerta os olhos dele que nao ve para que lado os cavaleiros de ouro foram.Correndo sem parar e sem se cuidar para naot encostar no companheiro El Cid vai até uma cabana ...
Uma cabana familiar ...
Era a cabana onde vivia aquele garotinho Wil...El Cid entra na casa e ve que o garoto esta sozinho entao pede ajuda ...
Wil fica com medo mesmo sabendo que os cavaleiros são do bem mas o estado em que eles tão são muito assustadoras.Wil pega os anti bioticos para ajudar e luvas para não encostar em Albafica.
Deixando o cavaleiro de peixes bem agora ,Wil vai atender El Cid seus ferimentos estão localizados mais nas regiões fora da proteção da armadura.
Se não fosse as armaduras talvez os dois cavaleiros estariam mortos.
[...]
Armadura de Lira começa a rachar,se esfarela...
Esta se transformando em pó...
Cronos esta sugando toda a energia da armadura .
Todo o seu cosmo ...
Finalmente sem vida ...
A armadura de prata que foi de Orfeu some em meio ao vento e neve.Cronos estava indo para dentro de seu "monstro de pedra" mas sente mais uma pontada de energia vindo de longe.
Talvez fosse dos outros dois que fugiram...
Um sorriso maligno aparece em Cronos...
Ele anda na direção que veio...
Mas antes disso caba com o universo alternativo que avia criado.[...]
Albafica ainda adormecido esta deitado perto da lareira o frio em asgard é muito terrível pra quem nao esta acostumado.
Mesmo assim lutaram bem diante desse pequeno problema.
El Cid adormece também e sonha com outras épocas...
Sonha se lembrando de Sisifo ...
Oneiros.
Tenma...
Lembra de todos que viveram ao seu lado na ultima guerra santa.Tudo isso acaba quando acorda suando.
Ja nao estava com sua armadura pois tinha tirado para ver seus ferimentos.
Wil esta dormindo,Albafica estava sentado a frente do fogo,sem entender El Cid fica quieto olhando para as chamas também.
As perguntas sem respostas batiam m sua cabeça...
Mas foram em bora quando uma explosão do lado de fora ecoa do lado de fora da cababa.
El Cid olha pela janela ve o Vilarejo ao longe pegando fogo e sombras negras em volta...Soldados?
Estavam varrendo os seres vivos daquele local...
As pessoas corriam paea fugir.
Outras morriam com espadas, adagas etc...
Em seus peitos.Som de uma armadura.
Albafica estava pronto para lutar.
El Cid olha e antes que pudece falar o peixes diz.-eu vou até lá fique mais um pouco .. vc ainda esta muito ferido...
Rapidamente Albafica vai correndo em direção ao vilarejo...
[...]
Veste sua armadura logo depois de acordar Wil não podia esperar.
Explica para o garoto o que ouve.
E saem.As pessoas ainda correndo uma sombra ataca El Cid.
Com sua espada de energia o cavaleiro divide a sombra que se transformou em pó.
Entao vai atras do seu colega mas aparece varios outros "sombras"...
Iria demorar mais um pouco para chegar até o vilarejo.[...]
Lutando contra as sombras ,as rosas perfuravam tudo a sua frente.
Cronos ria do cavaleiro que lutava infinitamente a sua frente.
Até o outro dourado chegar...El Cid.
-pronto agora vcs tem dois brinquedos meu folhos
..hahahahaha...hahaha.... -Cronos diz em meio a risada.-hora cale a boca maldito...-El Cid perde a cabeça e ataca o Titã.
-agora pode ser seu fim Cronos nós o mataremos...-Albafica toma a palavra e lança suas rosas negras.
Cronos se desvia com dificuldade mas ainda tenta o contra ataque.
As sombras vão ajudar o "seu mestre" mas os dois cavaleiros dão seu jeito para atacar Cronos.Isso parece se prolongar por horas e o sol sobre as nuvens aparece ...
Pronto pra atacar Albafica e ElCid ficam um em cada lado de Cronos.
Que por sua vez consegue tirar energia de ambos cavaleiros ...
Os dois caem derrotados no chão.
Cronos vai até El Cid para pegar sua armadura mas é enterrompido pelas rosas do peixes.Diversos ataques vão até o peixes e logo em seguida esses ataques vao ao cavaleiro de Capricórnio.
As armaduras ja estava começando a rachar e quebrar.Não adianta os ataques de Albafica e nem El Cid...
Mas estava tudo tão estranho nem mesmo Cronos estava tão bem suas forças estavam indo embora também.
Tinha que matar os defensores de Athena rapido antes que eles contra ataca-lo...Os cavaleiros do levantam e vao atacar mas são recebidos com mais ataques.
E caem de novo no chao.
Se levantam.
E vão atacalo de novo ...
Mas são recebidos com mais e mais golpes.Ate que Albafica acha uma abertura para atacar.
Albafica fura a mão com uma rosa sangrenta e drena o seu sangue pra rosa.
Logo depois lança ela para Cronos.
El Cid acha uma brecha também e ataca com sua espada...
[...]
Caido de joelhos no chão.
Cronos sangrava...El Cid estava sangrando morrendo de fato...
Nao iria aguetar...
Albafica estava melhor mas ferido também...Outra explosão leva a armadura de Capricórnio e some em meio a escuridão...
Sem ultimas palavras com a rolpa toda ensanguentada El Cid começa a fechar os olhos ...
Estava prestes a partir para o mundo dos mortos.Com um breve aceno El Cid e Albafica se despedem.
El Cid morre...
Albafica sozinho o unico ser vivo lá...
Tendo que achar um jeito de matar Cronos.
Albafica começa a andar.
De fato sem saber pra onde ir...
Ira encontrar Cronos custe o que custar.[...]
Fim. Saint Seiya:ressurreição1
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saint Seiya:Ressurreição.1
БоевикApós morrer no submundo Orfeu de Lira revive em Asgard. Junto com ele aparece alguns cavaleiros de ouro eles travão varias batalhas para descobrir quem ressuscitou eles e para que......(mas talvez os cavaleiros não sejam todos dessa é época) Com a...