(Narração na 3pessoa)
Seguindo em direção ao vilarejo Cronos destrói tudo a sua frente,plantações, animais tudo.
Logo atrás Orfeu e El Cid correm para impedi lo de continuar.
-Cronos esperee!!!-Orfeu grita e logo em seguida da um soco no ar q esbanja seu cosmo e vai até Cronos.
...............................................................
-Previsível.... Vc ainda vivo ......huhuhu.....até q os seres humanos são bons brinquedinhos....-Cronos segura a mão de Orfeu e depois o joga com tanta violência no chão q o cavaleiro some entre as rochas...........................................-..................
-Wil acorde,onde esta Orfeu e Melissa...-Saga fala balançando o garoto.
-n sei ela foi buscar ele,mas c ainda n volto eles devem estar com problemas...argg......-Wil fala se levantando.
-aonde vc vai?-Saga pergunta.
-eu vo achar esses dois......
-então eu vo com vc .....-Saga se levanta rapidamente.
-Saga!!!
-n discuta vamos.....
Saga veste sua armadura dourada,eles saem correndo pela rua e quando paravam varias pessoas corriam em panico.
Wil para uma senhora e pergunta o q esta acontecendo.
Ela apenas aponta para uma direção e depois corre de novo.Sem entender Wil e Saga olham para onde ela avia lhe apontado,eles avistam um monstro sendo atacado por uma luz amarela.
Saga n acredita no que vê e então sai do transe e vai correndo ate o monstro.
Mas uma energia verde o interrompe.
-ABM?!.....Hercules .......vc ......-Saga diz olhando pro lado.
"Droga mais esse"Saga pensa olhando para o monstro e o suposto cavaleiro q esta lutando lá perto do horizonte.
Outra batalha c inicia novamente Saga vs Hércules,todos os golpes de Hercules acertam Saga q nem se meche direito graças aos seus antigos ferimentos.
-droga nem consigo me .....me mecher.......-Saga diz de joelhos no chão.
-MORRA DE UMA VEZ CAVALEIRO!!!-Hercules grita alto.-Tornado Rotuaa!!!
Saga voa para longe e se espatifa na parede com tanta violencia q o próprio cavaleiro fica desacordo.
-Sagaaa.-Wil grita e vai correndo para ajudo lo.
-moleque idiota traidor sai daqui!!!-a energia maliguina de Hércules domina o local.
********************************
El Cid acerta finalmente um de seus golpes m Cronos provavelmente em uma de suas arterias.
Pois o Mostro da era mitológica n para d sangrar......
Com tudo Orfeu esta morrendo e o cavaleiro de ouro corre para tirar o cavaleiro de prata dali........
-onde penção q estão indo seus ratos do santoario.-Hercules aparece a frente de El Cid e Orfeu.
-saia da minha frente seu idiota.....-El Cid fala para Hercules q apenas fica com raiva do próprio.
- seu maldito com ous....- Hercules e interrompido pelo cavaleiro de Capricornio.
Seus cosmos parecem se elevar ao nivel muito alto ate mesmo El Cid fica surpreso com tamanho poder, ambos se preparam para lutar ate q o cavaleiro de ouro faz a seguinte pergunta para o guerreiro deus :
-pq vc luta contra nos,cavaleiros de Athena ?
-por que eu luto e problema meu agora vamos me mostre seu poder cavaleiro de Athena!!!!!!- Hercules avança rapidamente em direção a El Cid.
Sem nada a dizer o cavaleiro fas seu cosmo ir para seu braço direito, que brilhava mais do q os raios de sol que aviam no local.
A luta dos dois e travada o poder de ambos e enorme mas nenhum deles recua ,ou ao menos exita em algum de seus golpes, mas o cavaleiro de ouro ja estava cansado de lutar,e Hercules estava com um poder e energia incriveis.
O fim do dia esta proximo os ultimos raios de luz q o sol imanava ja estavam sumindo no orizonte,El Cid n podia mais lutar por seu cansaço n deixalo nem mesmo ficar de então ele se prepara para dar seu ultimo golpe.....
-EXCALIBUR......- Hercules nem tem tempo para se desvia.
-digame de uma vez Hercules pq vc continua lutando.-El Cid fala depois de olhar o corpo ensanguentado do guerreiro deus.
-pela minha.......pela minha vingança contra Saga de gemeos aaaaah..................
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saint Seiya:Ressurreição.1
ActionApós morrer no submundo Orfeu de Lira revive em Asgard. Junto com ele aparece alguns cavaleiros de ouro eles travão varias batalhas para descobrir quem ressuscitou eles e para que......(mas talvez os cavaleiros não sejam todos dessa é época) Com a...