A Morte Do Cavaleiro De Lira

101 6 0
                                    

Dias se passam e todos ainda estão tentando entender o q se passa nos vilarejos destruídos,soldados andam por toda Asgard atrás dos cavaleiros de Athena.

Desde a morte de varias pessoas um boato de que foram os cavaleiros os autores dessas chacinas .........

-ouvi dizer q foram os tais grandes cavaleiros de ouro q mataram todas essas pessoas....-um velho diz para o outro.

--sim mas eu ouvi dizer q tinha um de prata tam bem.....

E assim continuava os boatos em todo lugar.

*********************************
Ja sendo de noite Wil chega na casa de Melissa q agora avia sido enterrada no seu jardim interno,um lugar cheio de flores por ser um lugar coberto e tam bem aquecido,as flores de todos os tipos e de todas a cores pareciam bem seguras ........

Orfeu derrubando varias e varias  lagrimas uma atrás da outra,logo a sua frente o local onde o corpo de Melissa repousava em seu sono eterno da morte.

Um caixão de vidro q nunca iria ser destruído pelo menos ,n por vermes ou algo do tipo.

Deixando sua beleza ainda maior.

Mas a tristeza assim como seus ferimentos estavam o matando.

El Cid vendo q n podia fazer nada apenas observava,Saga estava  "morto",seu corpo avia desaparecido.

Cronos de alguma forma sumiu,talvez pelo ferimento causado pela excalibur de El Cid.

(…)

-El Cid .....eu ......-Orfeu resmunga.

-n fale nada vc esta muito mal garoto.-El Cid exclama rapidamente.

-eu quero q vc no minimo deixe uma ......boa marca do .....poder dos cavaleiros em Cronos .....-Orfeu diz,e parece q seu estado esta piorando a cada palavra.-por favor vingue a morte de Melissa por mim.....

-não viva e faça-o vc mesmo ,n desista garoto .....sendo um cavaleiro de Athena nos nunca devemos desistir de luta .

-é um belo discurso El Cid mas eu n posso mais .....eu......vo .......-Orfeu tem um final rápido e tranquilo.

Sem dor e mesmo sem sabe onde ele iria,ficou feliz no seu ultimo suspiro ao pensar q se juntaria a sua nova amada Melissa.......

(…)

El Cid n derrama nenhuma lagrima pois ele ja vira muitos de seus companheiros morrerem na guerra santa do seculo quinze.

Sendo assim ele e Wil enterram Orfeu ao lado de Melissa para q os dois possam ficar juntos apos suas mortes.

(…)

Nisso se passam alguns minutos apos o enterro,e no canto do olho do bravo e forte cavaleiro de ouro de capricórnio, pode se avista uma lagrima.

Mesmo sendo de gerações diferentes os cavaleiro se conectam pelas suas armaduras,e tam bem pelo seu propósito q era proteger Athena.

Mas agora q Athena n existia mais nesse mundo El Cid pensava "por que luta?" "pelo que devo lutar?".

Essas perguntas batiam cada hora,cada minuto,segundo em sua cabeça.

Até que.......

O cavaleiro acha um outro objetivo para lutar. Lutar para salvar esse novo mundo q agora estava desprotegido sem Athena.

Lutar para vingar a morte das pessoas inocentes q morreram.
Isso da ao cavaleiro uma vontade  enorme de ir atrás de Cronos mas isso a essa altura já estava fora de cogitação.

(…)

Como de fato só Wil estava vivo e podia falar varias coisas desse tempo ,El Cid lhe faz varias perguntas sobre Orfeu,sobre Melissa,Saga ......
Tudo,tudo sobre esse tempo ,sobre essa geração.

Já sendo de tarde El Cid sente uma forte cosmo energia no lado de fora da casa onde eles estavam.

Saindo para olhar lá fora Wil e El Cid se deparam com Cronos.

Com uma cara emanando ódio ele fala:

-Você cavaleiro miserável, ferir este corpo foi uma das piores coisas que já tenha feito...-Cronos fala com a voz grossa e muito mudada.-farei vc pagar com sua vidaa!

El Cid apenas o encarou e então num piscar de olhos,o seu braço fica brilhante com sua cosmo energia concentrada.

Ainda parado El Cid aparenta ter uma calmaria inabalável até q ele quebra seu silencio com as seguintes palavras:

-eu ....eu farei vc pagar Cronos ....por todas as vidas q vc tirou desse mundo,idiota vc n pode dominar esse mundo eu n deixarei vc fazer isso..... Se quer tanto este mundo ao seus pés primeiro vc terá q me matar!-El Cid diz indo em direção a Cronos.

*********************************

(…)

El Cid já com vario arranhões ainda tenta acerta Cronos mas n consegue nem chegar perto do mesmo.

"Droga ,tenho q derrotado antes que ele mate mais alguém" este pensamento passa rapidamente pela cabeça do cavaleiro.

Mas como derrotar um "titã" isso era algo novo por assim dize,El Cid n tinha a minima ideia de como derrotado.

Então sua ideia era de separar seu corpo em varias partes.
Mas mesmo tendo essa ideia ele já estava cansado e tam bem n estava conseguindo nem ao menos chegar perto de Cronos.

Quase sem energias n avia nada q pudesse matar Cronos, El Cid morreria sem nem mesmo sabendo o por que voltou a vida nesta era?

Então se era pra ele morrer por que estava de pé e n no fundo do abismo do mundo dos mortos junto com seus companheiros da ultima guerra santa...

-por que .....por que eu estou vivo Cronos...?

El Cid pergunta com a voz baixa,e ainda encarando o inimigo com um olhar mortal em seus olhos....

Cronos n responde apenas solta um breve sorriso no rosto,que deixa o cavaleiro ainda co mais raiva do q ele já mais poderia ter sentido antes. Sua vontade de acabar com Cronos aumento ainda mais junto a si o ódio a raiva e tam bem a ira pairavam o cavaleiro de Athena.

Então Cronos vendo aquilo começo a rir e debochar do cavaleiro de ouro até q o próprio Cronos e sente uma pequena pressão em seu ombro esquerdo.

Com isso ele passa seus dedos no ombro sem olhar e sente a umidade escorrendo. Cronos olha para seus dedo e vê o sangue ...... Seu sangue que escorria pelo corte em seu ombro.

-o que é isso?-Cronos sussurra baixinho.

-isso é o meu poder Cronos.

El Cid diz em tom irônico ainda abaixado com um de seus joelhos encostado no chão agora úmido pela chuva que pairava sobre eles.

A chuva cai cada vez mais forte,os dois se encaram com um olhar mortal,apenas alguns metros um do outro, mas eles n se moviam apenas se olhavam,parecia q a morte apenas esperava um deles cair por completo.

Com um movimento Cronos quebra a imobilidade e tam bem o silencio.

-ja chega ..MORRAAH.....-Cronos lança um de seus golpes mais destrutíveis contra o cavaleiro de ouro de Athena.

Uma grande explosão abre um pequena cratera no solo cheio de neve e agua de Asgard.

-esse e o poder de um cavaleiro do seculo quinze,minha nossa.... O cavaleirinho de prata m proporcionou uma diversão maior.-Cronos diz e sai andando normalmente até que...

Saint Seiya:Ressurreição.1Onde histórias criam vida. Descubra agora