-Niall,senta-te-(ele obedeceu-me)-Não podemos contar a Lily, imagina que não es o verdadeiro pai dela, eu não sei e enquanto não fizereis o teste de ADN não lhe iremos contar
-Mas, eu amo tanto a Lily e tambem te amo a ti, queria tanto que criasse-mos uma familia juntos...
-Pois, mas... Eu não sei...
-Tu não me amas,pois não ?
-Esse é o problema, eu ainda tenho os sentimentos as voltas porque eu amava muito o Louis, ele deixava-me feliz com um toque ou apenas um olhar, e eu não quero que tu me abandones e que a nossa amizade de 15 anos desapareça... Tu es muito especial mas ainda não é aquele especial, que queriamos.
-Di,sempre que tu beijavas o Louis, eu ficava de coração partido e desejava para que um dia venhamos a ser nos e ... Estas a dizer-me praticamente o contrario, estas a dizer que eu e tu nunca ira existir!
-Nini, um "eu e tu" vai existir, tenho a certeza que sim, mas ainda não...
-Quanto tempo terei de esperar depois destes 10 anos ? Mais 10 ? Desculpa,Diana,mas... eu tenho de saber se a Lily é minha filha.
-Ok, na segunda ela começa as aulas, teremos o dia de segunda, é so entregar um cabelo da Lily e outro teu e teremos o resultado...
-E se não for eu ?
-Se não fores tu, sera o Louis
-Mas vais deixar-me ser o primeiro a saber certo ?
-Nini! Parece que te esqueceste do que nos prometimos um ao outro ?!
-Não, mas, isto é dificil contar para ti que...
-Diz!!-interrompi-o
-O Louis e a Eleanor vão ser pais!
-O que ?
-Sim, é por isso que quero ser eu o pai da Lily,porque depois de o bebe nascer o Louis e a Eleanor nunca se vão separar e a Lily ira continuar a crescer sem o pai ao lado da mãe.
-Nini, agora entendo a tua preocupação...
-Eu não quero que fiques triste
-Nao, eu tento mas eu vou conseguir por ti e pela Lily.
-Princesa, é por isso que te amo-(ele aproximou os seus olhos azuis dos meus, fazendo com que seus labios atraentes tocassem nos meus.)
-Mamã ? Papa ? Voces sois namorados!
-Euh não,filha-(dissemos eu e o Niall a corar)
-Então mas taveis aos beijinhos...
-Pois...-(ele olhou para mim com olhos de "salva-me o mais depressa, o que digo?" Mas teve tanto azar que lhe retribui com um simples"Desenrasca-te" e ele revirou os olhos e comecou)-Sabes que a mamã é gulosa não sabes?
-Sei!
-E então nos estavamos a brincar quando de repente a mamã suja a boca toda com o gelado e tu tambem sabes que sou guloso não sabes?
-Sei!
-Pois, e como sou guloso tambem quis provar do gelado da mamã...e foi so isso!
-Haaaa! Mas o gelado caiu-vos mal ? Porque ficasteis vermelhos como o pai natal
-Lily, para de fazer questionarios,vamos ?-interrompi o mais rapido possivel
-Tabem mas vamos com o pai não vamos ?
-Sim, vem Nini!
A Lily subiu para o colo do Niall e comecou a mexer-lhe no cabelo. Durante o caminho, senti algo a tocar na minha mão, olhei e reparei que eram os dedinhos do Niall a quererem abracar e entrelacarem-se aos meus. A Lily foi o caminho todo abracada ao Niall, no seu colo a dormir. Chegamos a casa e o Niall foi deitar a Lily no seu quartinho rosa, cheio de bonequinhos que ela ama. Ele desceu as escadas e veio ter comigo a cozinha: